mac 10 pra comentarem...

Por: downk8  

Em: 29/09/2010 17:30

ainda naum texturizei e nem a iluminação tah legal, mas postei só pra vcs verem se tou no caminho certo.. bom a mirra de sniper naum tem regulagem pq naum é pra longe... sera que depois tem como coçocar no cs 1.6? valew critiquem e comentem a rolê....
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
velho, nem da pra ver direito... a resolução está muito baixa! a modelagem parece estar bacana, mas não da pra ter certeza pela qualidade da imagem... abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
a resoluçao ficou zuada , mas a modelagem parece ter ficado bala posta um resoluçao boa ae
ae galera, desculpa ai pelas imagens ruins é que eu postei e nem tinha visto...foi mausss.... segue os upss]
\'\'OeternoAprendiz\'\'

opa.. agora sim... a modelagem tá ficando legal.. talvez detalhar um pouco mais.. principalmente essa parte do cano (onde sai a bala.. sei lá como chama).. nao deve ser lisinha assim.. rrrs quero ver isso texturizado..v ai ficar show de bola... que render vc pretente utilizar? puxa.. se vc manjar de unwrap.. e composição de materiais.. ficaria legal fazer uns arranhoes ou enferrujado.. como se tivesse gastado pelo uso.. rsrs ela é dos "óme" ou do poder paralelo?.. hehehe abraço.. tudibom e parabéns.
Ficou muito bom o modelo, só acerta essa parte onde que segura ela, pois parece estar muito larga e muito quadrada, tem de ser um pouco mais anatômica.... Quero ver ela texturizada.. Abraços
puxa vida...kkkk valew ai pessoaL, AI CHTHOME infeslismente não manjo muito de textura, mas vou estudar bastante(kkkkk) é que esse é meu primeiro projeto que finalizei9modelagem)quer dizer quaze , mas vou postar as ups... coloquei uma lanterna, se vcs puderem me dar umas dicas de como iluminar eesa parada eu agradeço... aí Hugo candido, valew pelo post, mas o modelo tah igual a blueprint, mas valew pelo comentario, talvess seja a camera..kkkk
\'\'OeternoAprendiz\'\'

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 437

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.