Matte Painting

Por: rodman  

Em: 30/09/2010 12:18

Imagens usadas para composição (algumas) Ae galera, esse é meu primeiro Matte Painting... Críticas e sugestões são bem vindas. ;)
Como vc nao postou qual era seu matte paintig imaginei q fosse este ai, fiz umas marcações e vou postar meu comentário pela cor o vermelho, os carros estao pequenos demais pela perspectiva, azul, tem uma emenda muito visivel amarelo, poderia dar uma clareada ali, rosa, poe uns cacos de vidro, cinza, umas fumacinhas iria bem mas ficou bom pelo primeiro, agora é só melhorar semrpe,..... abração
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
na verdade acho que não é emenda e nem erro de perspectiva, é uma descida !
Rolling around at the speed of sound
Ao contrario que foi comentado anteriormente, julgo que o Matte Painting é a primeira imagem. No geral a imagem está bem , apenas melhorava a ligaçao do deserto com a cidade. O disco ou a nave e o efeito final não gostei mas isso é a minha opinião e gosto pessoal. Parabens digolock
Como dino.lopes disse, a imagem final é a primeira. Aqui vai mais outras (com outros efeitos).
nossa nego comentou a imagem errada heuheueuhuehuheuhe....se pans é até foto real mesmo essa aih que ta cheia de marcas... bom quanto ao matte painting, cara nao entendi nada dessa parada...mto menos esse PB riscado...acho que vc poderia dizer qual foi o resultado que vc quis atingir pra podermos pelo menos comentar em que pontos vc atingiu o alvo e em que pontos não... Falou Conduite...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 437

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.