Guitarra Gibson

Por: Rafows3d  

Em: 01/10/2010 14:13

E ae Galera. Ta ai mais um trabalho, ta longe de fica perfeito, mais um dia eu chego la :D Sugestões e Criticas são bem vindos.
Ficou muito bom o modelo cara.... só coloca um estúdio branco, menos reflexivo que vai dar pra ver melhor....
Valew Hugo :D É verdade um estudio branco ficaria bem melhor. Ainda não sei muito sobre estudio, mais vou da uma procurada aqui no site sobre o assunto, e mais tarde posto outro render. Obrigado
\"3Ds max and Mental Ray User\"
E ae galerinha! Bom novo render-teste da minha guitarra. Fiz esse render pra testar iluminação. Gostaria de sugestões. *obs: Tive um problema na textura do braço, não sei o que ouve mais vou resolver quando for fazer o render final. Obrigado
Super legal amigo. Encaixa ela numa foto de fundo que fica mais legal.
Òtima ideia Fernando. Vou ver se modelo um cenario, ou coloco ela numa foto como vc disse. Obrigado pelo elogio :D
\"3Ds max and Mental Ray User\"
Ficou de mais Rafa! Putz, esse segundo render ficou muito fera... você fez aquele esquema la do fundo infinito??? Abraço!
abducted47.deviantart.com
hehehe essa 'les paul' ta legal. falto a elevação do corpo próximo as 'pick ups' parabéns
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Parabéns.
Barreto
Po sou fã de les paul e gostei muito do seu modelo.Tem todos os detalhes mas eu achei que ficou meio estranho no render

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.