Base Militar

Por: ktn  

Em: 12/10/2010 22:38

Gostei bastante man, mas como ja diseram, melhore as texturas, mesmo se for um game dá uma tapiada aew! Mas cara,achei muito bom aquela esfera ne energia,muito loko! Parabens aew, continua mandando ups!
a textura da bateria era 2048, vou aumentar pra 4096, vou colocar mais detalhes do tipo luzes, botoes(frescuras). a textura do chao vou refazer. tambem vou diminuir alguns bumps e ajustar reflexos. valeu pelos comentarios, sabia que deixando os materiais fracos do gta de lado e usando arch & design iria melhorar, por mais bobo que esteja ainda!
Me lembrou a primeira versão de Half life!! Huhuhu, bons tempos aqueles!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
hehe nunca jogei half-life, eh bem ficcao neh, talvez um dia eu joge ele, deve ajudar nas referencias. vou comecar a renderizar um up agora, mas tarde eu posto.
aff... soh agora consegui terminar um render, sempre tem um dedao pra cancela, ainda demora seis horas pra renderizar. ainda nao fiz muitas mudanças nas texturas mais modifiquei um pouco os materiais e um pouco as luzes.
achei melhor fazer a textura com menos frescuras, menos extravagancia, ficou assim, cinza:
o que acharam da textura da bateria?
aff... largei dos materiais arch&design, esperar de 4 a 6 horas de render nao dah, voltei a usar apenas diffuse. comecei com uns testes de AO, a primeira imagem eh de uma parte da cena que ja postei varias vezes, a segunda eh tipo uma sala de controle, esta em baixa resolucao, nao da pra ler nada, mas vou da um jeito de renderizar pelo menos em 1024X768
Esses ultimos renders que eu tinha feito era no mental, mais ou menos 1h e 30min de duracao, agora renderizei no scanline, cerca de 30min pra renderiza, mas o AO tive que renderizar no mental.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 241

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.