balão

Por: juliokansas  

Em: 13/10/2010 13:29

vejam cmo ficou ,aceito criticas.
Pode postar as alterações que você for fazendo no mesmo tópico que você já criou, ok? Eu acho que foi esse mesmo tuto, que eu fiz uma vez, enchi a cena de balões, demorou absurdo pra renderizar....
Muito bons, forma brilho etc... So achei que ficaram um pouco transparentes demais. Tipow... baloes têm um material mais grosso, uma quantidade maior de látex, e não ficam tão transparentes. (Critica construtiva: tá parecendo quando você enche camisinha)
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
também concordo que ficaram um pouco transparentes, mas fora isso estão bons.
vlw Hugo Candido , pareçe que foi o seu tuto que eu vi , mas como o meu foi só três balões demorou um pouco.:D
"juliokansas" disse: vlw Hugo Candido , pareçe que foi o seu tuto que eu vi , mas como o meu foi só três balões demorou um pouco.:D
Não foi eu quem criou o tuto não cara, eu falei que eu fiz, na verdade eu segui ele e fiz a cena também, hehe.... No próprio tuto, se não me engano, a cena do autor ele fala que levou uma semana pra renderizar.... :00:
Ficou óótimo! =D Mas sim, para balões redondos, ficaram transparentes demais! (curiosidade inútil: Balões CANUDO (aqueles de fazer cachorrinho, sabe?) têm exatamente esta transparência!)
Cara gostei muito dos balões, parabéns.
Agora que a ALly DizZzy falou.... realmente, esse tipo de balão, canudo, ficam mesmo mais transparentes. 3D1 também é cultura... nunca tinha imaginado que tinha o nome de balão canudo!
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
vlw pessoal ,vou dar uma melhorada no balão.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.