Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
Rafows3d: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, realmente eu "acho" que o nosso amigo e colaborador "levi_assistec" tem razão. Olhei o site da TurboSquid e realmente é idêntico o modelo do banner que tem lá e o que vc está mostrando.
Realmente não muda nada, até os materiais são os mesmos. Se o modelo não for seu, por favor, coloque os créditos do autor, mas quem não erra não é mesmo?? eu já errei muito e me arrependo de vários erros que cometi.
As vezes a gente vive na euforia de querer produzir algo novo mas não sabe por onde começar, não se preocupe que vc não é o único que se sente assim. Eu me sinto assim quase todo santo dia.
Mas, por favor, se o modelo realmente não for seu, coloque os créditos do autor, garanto a vc que não terá nenhum problema, ok??
Vc tem tudo para ser um ótimo leitor, só depende de vc e da sua competência, e sei que se vc se esforçar poderá ser bem melhor do que vc imagina.
Vou te falar uma coisa que parece meio clichê mas pouca gente admite ou fala: todos esses artistas gráficos conceituados que tem hoje em dia são bons porque estudaram e estudam muito, mas muito até hoje, se vc estudar Computação Gráfica no mesmo ritmo que eles e frequentar os fóruns de Computação Gráfica espalhados pelo Brasil e pelo mundo, garanto a vc que poderá se tornar um deles.
Nada é impossível para quem estuda e se esforça, o reconhecimento pode não vir agora ou nem daqui há 10 anos cara, mas o melhor reconhecimento que vc irá ter não será dos outros, isso eu lhe garanto, o melhor reconhecimento que vc terá será o seu próprio, vc com a intuição de que fez tudo, isso não tem ninguém que tire de vc.
Mostre outros trabalhos seus para gente e não se preocupe porque todo mundo pelo menos uma vez na vida errou, não existe ninguém perfeito. ;)
Abraços e seja bem vindo a 3d1. Espero que participe bastante conosco e que goste muito!! Se eu também estiver errado, por favor, me desculpe.