Banner

Por: Rafows3d  

Em: 18/10/2010 17:16

E ae Galera 3D1. Bom fiz uma"Tentativa de banner", e gostaria de dividir o resultado com vocês, para receber criticas e sugestões. Lembrando que esse é um render teste, não tem mapeamento, iluminção e nem textura definida. C&C. Obrigado. :D
Fala Rafows3d blz? Vc quem modelou esse banner? Usou alguma referência ou coisa assim? Desculpa falar assim, mas é q existe um modelo mto parecido com o seu (ou até idêntico) ao seu no site da TurboSquid (quem conhece sabe q nesse site é possivel baixar modelos prontos de graça). Desculpa falar assim diretamente mas se por acaso vc usou o modelo deles ou algo assim, e mudou alguma iluminaçao ou qualquer coisa, vc deveria colocar os créditos pelo modelo ou algo assim, pq vc estaria usufruindo de um modelo de algum lugar, dizendo q é seu. Espero não ter sido ofensivo demais mas acho que é justo darmos os devidos créditos a quem realmente fez o modelo original. Abaixo, segue o link para acesso a página de download do modelo que falei: http://www.turbosquid.com/3d-models/3d-definition-billboard-model/344607 Se eu estiver errado, por favor me desculpe. Abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Rafows3d: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, realmente eu "acho" que o nosso amigo e colaborador "levi_assistec" tem razão. Olhei o site da TurboSquid e realmente é idêntico o modelo do banner que tem lá e o que vc está mostrando. Realmente não muda nada, até os materiais são os mesmos. Se o modelo não for seu, por favor, coloque os créditos do autor, mas quem não erra não é mesmo?? eu já errei muito e me arrependo de vários erros que cometi. As vezes a gente vive na euforia de querer produzir algo novo mas não sabe por onde começar, não se preocupe que vc não é o único que se sente assim. Eu me sinto assim quase todo santo dia. Mas, por favor, se o modelo realmente não for seu, coloque os créditos do autor, garanto a vc que não terá nenhum problema, ok?? Vc tem tudo para ser um ótimo leitor, só depende de vc e da sua competência, e sei que se vc se esforçar poderá ser bem melhor do que vc imagina. Vou te falar uma coisa que parece meio clichê mas pouca gente admite ou fala: todos esses artistas gráficos conceituados que tem hoje em dia são bons porque estudaram e estudam muito, mas muito até hoje, se vc estudar Computação Gráfica no mesmo ritmo que eles e frequentar os fóruns de Computação Gráfica espalhados pelo Brasil e pelo mundo, garanto a vc que poderá se tornar um deles. Nada é impossível para quem estuda e se esforça, o reconhecimento pode não vir agora ou nem daqui há 10 anos cara, mas o melhor reconhecimento que vc irá ter não será dos outros, isso eu lhe garanto, o melhor reconhecimento que vc terá será o seu próprio, vc com a intuição de que fez tudo, isso não tem ninguém que tire de vc. Mostre outros trabalhos seus para gente e não se preocupe porque todo mundo pelo menos uma vez na vida errou, não existe ninguém perfeito. ;) Abraços e seja bem vindo a 3d1. Espero que participe bastante conosco e que goste muito!! Se eu também estiver errado, por favor, me desculpe. __________________________ [i:eb8c8a823d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:eb8c8a823d]
Parece um pouco com a estrutura de alguns outdoors aqui no rio, porém numa escala menor. Você pode acidentalmente ter produzido algo semelhante ao que alguém fez. Esquenta muito não. Só que se vc pretende aprender 3d studio, seprepara pra estudar muito. Eu já uso o programa há dois anos, tive a matéria na faculdade, fiz um curso, comprei um livro de 700 páginas, trocentos tutoriais da internet e inúmeros vídeos no youtube e ainda acho que estou começando a sair da casca do ovo. Mas compensa. Boa sorte e bem vindo ao clube.
Opa e ae galeraaa. Realmente tem um banner no turbosquid sim, foi oq usei pra referencia, montei o meu modelo em cima do modelo do turbo squid, até se vc verem um render da parte de traz do modelo, vao notar muitas irregularidade nba malha e alguns pontos fora sim. Não nego que foi de la que peguei, mais esse modelo foi feito por mim, de autoria minha, o modelo da turbosquid foi uma referencia, até pq n iria posta um render aqui que n foi feiuto por mim. O modelo é realmente meu, foi modelado com muito trabalho por mim msm, mais tarde vou postar um render da parte de traz do banner. Realmente vcs tem razão. o modelo é QUASE identico, mais esse foi modelado por mim msm. Obrigado a todos que comentaram.
\"3Ds max and Mental Ray User\"
E ae Douglas3D Pois é cara ainda tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuuito oq aprende msm, comprei um livro tbm de 545 pag, tem bastante coisa nesse mundo 3d. Eu n estou a altura de muitos cara que mexem com 3d aqui, fiz esse banner com muito sacrificio, pois n manja muito das ferramentas, to tentando aprende ainda. Mais acreditem ou não esse banner foi de autoria minha, o banner do turbo squid foi apenas uma refencia. Obrigado Galera.
Segue uma imagen da parte de traz, deixei em baixa qualidade pro render ser mais rapido. O modelo da turbosquid tem uma especie de controlador que recebe os cabos de energia, no qual não consegui fazer. Obrigado
Bacana véio, parabéns.
Ihmaciel Muito obrigado cara :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.