Meus ultimos estudos com Zbrush 4 e 3Ds max 2010

Por: thezakman  

Em: 18/10/2010 17:44

{update 2} OPa esse é o ultimo update do tópico! algum comentário? [Update] minha maquina deu um bug.. tô tentando corrigir o zbrush trava no loading... então vou postar alguns trabalhos low-poly antigos e outros estudos.. quero ver mais criticas e comentarios dessa vez! ------------------------------------------------------------------------------------- Aqui vão alguns teste de no maximo 30 min que fiz durante essa semana, faz um tempo q não consulto o forum tava sem internet.
comentem alguma coisa =P! tipo, "tá uma bosta!" , "sai daqui!", "tem muito o que melhorar!" aeuahuae coisas do gênero.
:?
Muito bom seu modelos thezakman ,nao sei o que critica,pois vc ja ta profisaa! so nao gostei muito do olho do passarinho,ta muito arregalado eu acho.mas é minha opniao. Dexa que vai vim muitos posts,pois tipo se deu so algumas horas pro povo comenta!! Belo trabalho,e gostei muito da 3 cena, parabens!
thezakman Mta calma kkk, o pessoal daqui pode demora mas comenta rsrsrsrs Eu gostei do primeiro modelo, tem personalidade ... o machado e a mão ficaram mto bons... Continua com os estudos aí que quando se pega a manha do Zbrush fica fera... Abraço
aÊ. Participante novato tbm uahuhauh ficou muito bom mesmo. zbrush 4 ta absurdo. Abraço manda pra cá quando fizer mais
Pô, valeu ai galera pelos comentários! tô fazendo umas novidades aqui.. assim q finalizar alguma boto aqui... ou tiver encaminhando para algo legal!
Gostei das personagens :) o concept é teu? abraço
aham, de todos.. se quiser ver mais desenhos.. http://doodle-knoodle.blogspot.com/
gostei mto da textura do machado. 'para não vei! abraços
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 628

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.