Bandeira do Brasil

Por: Rafows3d  

Em: 18/10/2010 23:27

E ae galera 3D1. To eu aqui de novo pra "torra" as paciencia :D To aprendendo a mexer no cloth, usei ele pra pode faze essa bandeira, usei uma força tbm pra pode faze ela se mexe (wind). Mais não fico com esperado, fico muito claro render, mexi em TODAS as configurações possiveis na iluminação, e msm assim ficou claro demais. Criticas são MUUUUUUUUUITO bem vindas. Obrigado.
Parabéns.
Barreto
tbm achei a bandeira bem clara ;x mas o efeito do cloth ficou bom, tu renderizo a iluminação como? skylight só?
Seguinte amigo, no mental ray ja selecionado, vc cria em system um day light system, seleciona o sol e a sky para mentar ray ambos. depois da ok nas mensagens q aparecerem, vai no envirioment e coloca valor 13.5 ou 14 no exposure control. la em baixo vc deve procurar pelo valor do gama, deixa esse valor em 2,2. no material, usa um falloff com a textura da bandeira nele no canal de cor escura, e no branco coloca a mesma textura, mas copia ela e da uma clareada a + no photo shop. usa um bump de tecido. e vai brincando ai posta pra ver. o material falloff é pra dar efeito de tecido. qqer coisa adiciona meu msn: [email protected] Jonathan S. Machado
Jonathan S. Machado
percilliano - Sim sim, usei só um estudio branco de fundo e uma luz skylite. machadojs - Poxa valew msm pelas dicas cara, nunca ia imagina isso, sou iniciante e não sei praticamente nada de texturização, com essas suas dicas vai melhorar bastantes meu trabalho, não só esse, mais os outros tbm. Vou te adicionar aqui ok? Obrigado pelos comentarios galera. :D
\"3Ds max and Mental Ray User\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 451

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.