3Ds max Mangual

Por: pauapique2  

Em: 28/10/2010 18:07

Meu mangual Aceito dicas, e etc.[size=18:f68417b4f8][/size:f68417b4f8]
tenta por um fundo infinito, e uma textura no cabo, vc ja tem um hdr na cena??? a modelagem da bola ficou lkegal, e a corrente, flexione ela um pouco
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Cara vc pode deixar o mangual sobre o chão e não flutuando como está aí.
eu sei disso mas to com problema na criacao de animacao para a corrente vou estudar e ve oq vou fazer assim q conseguir posto Cabo esta com textura mas nao muito legal vou melhorar comecei a mexer com textura faz umas duas semanas so um pouco "dificil" agora mas OK.
Modelagem muito boa....mas a texturização deixou a desejar, a iluminação tb precisa ser melhorada. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Primeiramente seja bem vindo ao fórum cara. Quanto ao modelo, a modelagem ficou bem bacana, só isso dos materiais que você já falou que vai acertar, depois tenta dar uma incrementada na nessa, tenta fazer uma espada, escudo, até um helmo, que vai ficar muito louco. Abraços
desculpa a demora de responder pessoal na achei meu post. Mas o principal q eu quero saber msm eh a modelagem tabem achei boa a texturizacao foi o primeiro "objeto" q comecei a estudar a textura do proprio programa tentando criar por assim dizer.obs sempre q eu mandar algum modelo as vezes eu erro na proporcao do objeto. obs:ignorem o fundo, a iluminacao e o fato do mangual esta "duro",so quero msm se ta bom a modelagem e a textura vo seguir passo por passo(modelagem, textura, iluminacao,render, etc) Obs2:eu dei a textura primeiro (pra ver se tava ficando bom) depois eu ia fazer o uvw mapping e o programa sai da um erro doido la entao ta sem uvw mapping(tosco eu sei)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 627

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.