Zbrush Hard Surface Estudo -

Por: 3dzeiro  

Em: 31/10/2010 10:17

Hey galeris! firmezis?? depois de uma "sumidinha" tamo ae devorta, dei akela parada experta pra estudar um poko sobre modelagem de hard surface no zbrush, e eh beem "LOOOKO", espero q curtam. Fikem a vontade pra "descer a lenha" no que for preciso! =) pen drive criação minha =) quake 3 fan art quake 3 fan art videoss! =)
3D-Artist - vmartinsart.com
velho... sublime isso ae... coisa linda demais.. ta de parabens.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Peh - opa blz cara? vlws pelo coments brow! =) 11hank11 - hey man, cara vi seu coments no outro topico. entao, eu usei a versão 4 do zbrush, e esta mto boa mesmo, tem umas ferramentas otimas pra hard, basicamente aumenteram alguns brushes, e adicionaram o shadow box que da uma otima ajuda na modeladem de hard. Usei o shadow box no pendrive, e os brushes nos personagens. vlws pelos coments man! =)
Cara que show de bola os videos,vendo eles até parece fácil rsrsr...os estudos estão dahora hein djow,esse fan do quake eu não havia visto,ficou muito bom... Vai mandando imagens de seus estudos cara... Abraços mano
Muito bons os estudos. Ainda me animo e começo a estudar o Z algum dia.
Leonardo Augusto - iae doidão, blz cara? ow vlws pelos coments, e logo mais posto mais imagens =) vlws cara Hugo Candido - opa blz cara? po man começa a estudar zbrush sim cara, =) recomendo, precisando de algo eh so posta ae =) vlws pelo coments brow! abrass
Mermão tá do casseta rsrsrs...
Blz 3dzeiro! Cara esses estudos ai estão muito legais. Parabéns!
3dzeiro isso fico do mal! gostei dos Fan art, ja joguei Quake ate! O video do Pen ta mto show! Meus Parabéns! Abraços
| Flickr
Show cara, sem palavras..............................................................
http://www.gfxtotal.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 458

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.