polvo

Por: Ticano  

Em: 04/11/2010 23:04

ola galera!!! critiquem a vontade!! valeu!!
Eai cara ta bom..ta perecendo mto com o modelo do Simon Blanc!! Texturixa ele ai que vai ficar legal
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Hehehe, tah parecendo um desses modelinhos de massinha!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
ola pessoal dei uma mudada na textura, c voces puderem me dar umas dicas agradeço!!
bacana o modelo... mas não me é estranho... parece que ja vi algo muito parecido antes... mas enfim. cara, da uma caprichada na textura... pinta a parada ai.... só jogar uma cor no no material na marioria das vezes, não da vida para o modelo. Pega referencias de polvos e olha como é a "estampa" da pele dele... essas coisas... Abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Tem tudo para virar uma imagem muito boa.... Eu deixaria ele olhando para cima. tá meio engraçado ele, parace q está p..to com alguma coisa.... rs...!! tb te aconselho a ver umas imagens de polvo por ae.... (se vc quiser deixar mais realista).. mas se vc tiver feito para ficar igual a massinha , kra tá muito bom!!!
bem legal, com certeza foi inspirado no trabalho "no more wine" do Simon Blanc, o que é uma ótima referência. Pois eu tb estava desenvolvendo um modelo baseado no trabalho dele. Acho que tu tá no caminho... se tu trabalhar uma boa texturização e uma boa iluminação vai ficar muito bom.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
valeu galera, esse modelo foi baseado no modelo do Simon Blanc msm, vou dar uma pesquisada e tentar melhorar a textura com as dicas que vcs me passara!! qnndo melhorar coloco novamente!! valeu!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 448

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.