Cognyt - De cara nova

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 11/12/2010 19:43

Eae pessoal, blz? Quanto tempo que não posto nenhum trabalho...agora to quaaaase entrando em férias, aproveitei para fazer um pouco de 3d. Na verdade o que fiz foi terminar um modelo que eu já tinha. criei esse personagem há um tempo já, tinha sido só no 3ds max, agora resolvi pegar o modelo e jogar no zbrush, dei uma acertada em proporção, dei uns músculos pra ele... saiu isso. ainda vou pensar em um cenário.
Ficou bem legal! A textura dele ficou incrível, parece escamas de lagarto. Parabéns!!! Estarei acompanhando. :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Ficou bom cara, ficou com cara de malvadão, hehe. Só dá um trato nesse material, coloca um mais elaborado. Abraços
Huia!! Um aversão tunada do Cognite!? Ficou ótimo o bump no corpo dele cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
então, vou ver se essa semana ainda faço o cenário de fundo para teminar a imagem. O lance é que não é bump, fiz um render direto do high poly. (criei o normal map tbm, mas não tem toda essa qualidade). fiz a imagem só para esse still mesmo, pretendia participar do concurso de personagens da zupi, mas não consigo me registrar no site e ninguém do site parece estar interessado em responder meus e-mails...então fica pra portfolio mesmo né.
Ah OK!! Achei que fosse bump pq os do Lightwave ficam desse jeito aih!! ^^ Foi mal!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Legal o seu personagem cara, bem legal o corpo, só acho q esse rosto ta mt lisinho e muito humano, pra um cara com asas e um corpo de duas cores, hehe, sei la, é só uma opinião :p, as vezes vc pretendia fazer o modelo asism
hum, mas então, a ideia era essa mesma. queria um rosto bem suave, contrastando com as escamas do corpo mesmo. O conceito do personagem inicialmente era um personagem bem ambíguo (por isso duas cores, verde e preto, corpo meio q demônio e um rosto "bonitinho")... espero q tenha dado pra entender minha explicação, rsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.