Tutorial Joan Of Arc - Tentando hehe

Por: AlanDoni  

Em: 09/01/2011 00:25

"Alan_Doni" disse: cara, nao sei o q ta acontecendo, mas quando tento renderizar o max fecha sozinho e aparece aquele negocio de enviar um report pra autodesk, será que perdi todo o trabalho?? alguem me ajude
Qual max está usando? Já instalou todos os Service Packs e Hotfix? Tenta dar um merge da sua cena em uma cena nova e tenta renderizar de novo.
já tentei dar um merge e ocorreu o mesmo problema, agora estou instalando os sp e hotfix, uso o max 2010 64bits
Olá Alan_Doni, já aconteceu isso comigo =/, no meu caso perdi a cena. Por isso desde então, faço uma cópia de emergência. Infelizmente não sei como resolver esse problema. =/ Só que no meu caso, o arquivo é que não abria.
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
se o arquivo nao abrisse tb acharia que perdi a cena.. porém, o arquivo abre, consigo editá-lo e tudo mais, mas na hora que vou renderizar, dá erro, seria memória?? sei lá. intalei os hotfix e sp1 mas ainda nao deu tempo de testar, testo hj... vamos ver no que vai dar, mas perder essa modelagem nao quero, foi o melhor resultado que consegui até agora rsrs...
nao adianta gente, não renderiza, mesmo com os hotfix e sp1 instalado, uso o max 2010 64 bits...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.