Tutorial Joan Of Arc - Tentando hehe

Por: AlanDoni  

Em: 09/01/2011 00:25

aee galera, to tentando seguir o tutorial da Joan Of Arc da 3dtotal.com, queria a opiniao de vcs, vou tentar seguir o tutorial até o fim pra ver o q eu consigo rsrs.. ja tinha tentado uma vez mas nao ficou mto bom e acabei desanimando.. mas sou brasileiro e nao desisto kkkkkk.. entao ta ae... comentem!!
continuando..
Agora o nariz... vai a madrugada toda pelo jeito kkkk
a malha ta fikando bonita... gostei... muito bom... vou acompanhar... espero novos ups...
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
boca eh um bixo complicado de fazer hein?? nao ficou mto legal ainda na minha opiniao, mas nao tenho conhecimento o suficiente pra melhorar.. se alguem quiser me dar uma dica... heeh
Tá ficando bom sim cara, manda uns wires aí.
fim da cabeça.. pelo menos no tutorial né? se eu achar algum defeito vou ter que mexer nela ainda rsrs... amanha faço a orelha... até mais galera...
Wire ae Hugo
:joiad: Kara, a topologia tá no rumo certo. Se é uma modelagem de anatomia humana, requer um pouco mais de estudo. :D manda V :joiad:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Olá Alan_Doni, a modelagem tá ficando muito boa!!! Segue em frente e não desanima que seu modelo tá ficando massa!!! Parabéns!!! :joiad:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.