Porquinho Cartoon

Por: phpsaux  

Em: 17/01/2011 03:28

Fala galera, Vou me reapresentar porque tenho poucos posts aqui. Meu nome é Roger sou desenvolvedor web, trabalho com AS3, RoR, PHP, etc. www.rogersantos.com.br Meu objetivo é encarar o 3D como um hobby e também para usar com papervision/away3D no Flash. Meu primeiro personagem cartoon que fiz em 3d. Fiz um porquinho que achei na internet, não conheço o dono, procurei por character sheet no google e gostei desse eheheh usei o Modo. Ainda faltam algumas coisas, melhorar o dinheiro, o rabinho e colocar o oculos nele. C&S mandem bala.
Ficou simpático amigo. Não vai animar?
Eu não sei ainda :D estou estudando essa parte de Rig no Modo. Resolvi largar de vez o 3DSMax por causa do windows então estou praticamente aprendendo o pouco que aprendi de novo he he he
Olá phpsaux, também gostei do porquinho, como o Fernando L Gonçalves disse ficou bem simpático e carismático. Parabéns!!! Estarei acompanhando. :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.