Bamboo - Solidworks

Por: Cesar Grenhanin  

Em: 18/01/2011 22:38

Olá pessoal! Um tempinho atrás decidi fazer em 3D a Bamboo usando o Solidworks e o renderizador dele, o Photoview 360. As imagens ficam muito boas, porém o Photoview 360 utiliza muito hardware... 8:) ABÇS!
O conhecimento torna-se inútil quando não passado adiante!
Olá César Grenhanin, ficou muito bom os objetos!!! Gostei muito do seu modelo do Speed também! :D Parabéns!!! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Muito bom cara! Ficou igualzinha a que eu tenho aqui :D
Ficou muito bom o modelo, não vejo a hora de poder comprar a minha também.
Valeu pelos elogios galera, fico muito feliz em saber que feras como vcs curtiram alguns modelos que fiz. Em breve postarei mais algumas coisas aqui... ABÇS!
Voce Esta Vendendo Sua Tablet??? Kkkk Nice Job!!! Bem Que Podia Postar Um Wire Ai Pra Dar Uma Sacada.... Vleu Amigo Bom Trabalho!!
"posso todas as coisas naquele que me fortalece"...
Até mandaria isso em wire pra turma dar uma olhada, mas no solidworks é um conceito bem diferente de modelamento, é como se fosse o Inventor. Mesmo que eu o exportasse para o 3DS Max ele mudaria os formatos dos polys deixando todos em forma triangular. Acho que os caras da "Dassault" deveriam colocar uma ferramenta melhor de exportação para os programas como o 3DS Max, Maya, C4D e muitos outros...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.