Ford 1932 Hotrod

Por: lcomino3d  

Em: 19/01/2011 11:53

Beleza? Tô aguardando esse aí brow. Não esqueçe dos cromos. Tem alguma idéia de como vai ser a textura ou pintura?
e ae calc blz..intaum..num sei naum..mais um hotrod desse sem fogo num eh hotrod..kkkk... to modelando por dentro..logo logo posto uns ups ae pra galra..flw..
Comino, eu utilizei esse mapa no carro que modelei como pintura. Eu criei no gradient ramp. se quiser utilizá-lo no hot, taí. Só que está com pouca resolução, se quiser me dá um toque que faço uma resolução melhor. Beleza?
Ta muito massa isso ae comino. Esses detalhes estão d+. Não sei se vc ja viu ESTE projeto, provavelmente ira lhe servir de inspiração
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Comino...por favor cara, pelo amor de Deus posta as configurações desse cromado.....please... eu sempre tento e nunca consigo esse resultado. Ah, eu sempre quis saber comu é issu q vcs fazem q modela a carroceria e separadamente a roda. Depois comu é q vcs fazem pra "colar" um no outro? Eu também gostaria de saber comu se modela um carro... é a partir dum box ou dum plane?
calc - e ae veio blz..ow..vlw ae pela imagem..mais se puder mandar numa resolução maior agradessu :D LGA - cara vlw!!!...vlw tb ae pela dica!! me inspiro sim...kkk..vlw!!! Galreg - cara...blz..vlw pelo coment!, bom..se tem muitas perguntas...por ordem..kkk 1° - o cromado!! vc usa vray?? se sim..e mo faciu...so vc cria um vraymtl com reflect branco...kkk...mais nada....vc pode tb..tah uma borrada nele..colocando 0,8 no glossines do reflect...blz..so tem mais uma coisa, naum adianta um cromado so com um fundo preto pra refleti, tem qui te mais alguma coisa, mais issu é conversa pra depois, vou montar um tuto pro meu forum http://cg-auto.no-ip.org:10100/forum 2° - cara..como assim carroceria separada da roda?? num entendi...eu so dei um hide na roda..kkkk... 3° - como modelar - bom cara..issu depende muito do gosto da pessoa, eu particularmente curto muito plane, acho bem mais faciu...mais como disse vai do gosto da pessoa, cara..tem um tuto aki mesmo na tresd1 que o ddfa fez...me ajudo muito... da uma olhada lah http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16887 blz.pessoal..vlw pela força logo logo mais ups!!!
Beleza Comino? Taí brow o mapa de fogo, espero que seja útil.
cara muito obrigado..vai ser sim..vlw!!!
pede pro Mike Lavallee fazer umas chamas pra ti, tu ja deve conhece ele do rides a empresa dele ai http://www.killerpaint.com
Eu me referi a modelar a roda separada do carro e depois ´colar´ ela no carro... sacô?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.