Ford 1932 Hotrod

Por: lcomino3d  

Em: 19/01/2011 11:53

e ae pesoal blz?? apaguei toda minha carroceria..to fazendo outra..com as medidas reais do carro....pra fikar melhor neh..dai não ter problema com rodas nem nada disso, intaum comecei outra mais to com um probleminha se alguem poder me ajudar ae...bom pesssoal é issu flw...t++ C&C por favor!!
parabens cara..ta ficando muito bom... unica coisa q nao gostei foram das rodas.. nao da modelagem mais sim do modelo... acho mais bonito carros antigos com rodas q tenham temas arredondados... tenta procura no google por Foose... ele faz umas rodas otimas pra antigos e hot rods
e ae gustavo blz?? vlw em cara ja me falaram dessa roda do foose..muito loka mesmo!! todas saum neh..kkkk vlw!!!! ...intaum pessoal..tive que refazer esse detalhe na carroceria pq tava errado...tem mais em alguns lugares..que eu não tinha visto nas referencias...bom...é issu ae...flww
Comino, capricha aí fera. Tô gostando, admiro muito esses carros. Capricha na textura e nos cromados. Abraço.
um dos carros mais completos q eu jah vi aqui na tresd1, muito bom cara continua assim q ta indo muito bem!!! queria sabe se vc vai coloca flamas estilo hot rod ou so vai aplicar um material de pintura de carro msm?
calc_2005 - vlw cara..pod dexa vo caprixa!!! Eron - cara...vlw ae, se depender de mim fikara muiiito mais completo..., bom cara..com relação a pintura...to pensando em fazer...dos dois jeitos...mais o primeiro acho que vai ser pintura normal....depois vou estudar como texturizar..pq num sei nada...kkkk...flw..vlww
isso vai ficar legal.. o chaci ta "esqueleto" dele ta muito bom
e ae valdez blz...vlw ae pelo elogio!! intaum..ae vai mais um update, agora o chassis e a carroceria juntos...tem coisas erradas ainda...mas to chegando lah...kkk.. flw..C&C saum muiito bem vindos!!
Parabens! A modelagem esta muito boa! Se continuar assim o resultado final vai ficar Show!
www.tiagomattos.com
e ae pessoal..nossa..faz tempo que num posto nada..kkk..achei qui tinha postado a nova carroceria...foi mal..intaum ai vai.aogra ate com a porta ja certim...graçcas ao palat que me deu umas dicas... abraços em brave ups!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 317

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.