robô

Por: juliokansas  

Em: 19/01/2011 18:17

estou postando só para ver se não precisa ajustar alguma coisa,mais ainda não terminei ele falta muita coisa ainda.
Continua que vai ficar bom.
Eae Osires Mathoso vlw pelo comentário,ainda vou fazer os braços dele que vai demorar um pouco.:D
parabens, ta ficando bom
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
haha ta ótimo, bem criativo, parabens! Na minha opnião o corpo ta muito branco, provavelmente deve ser a luz, diminui um pouco a intensidade da luz que acho que vai resolver! Òtimo trabalho, Parabens! ____________________________________________ "Deus fez o sol para todos, e a sombra para quem merece"
\"3Ds max and Mental Ray User\"
Eae Denilson0000,vlw pelo comentario. Olá Rafows3d, também percebi isto.Vou melhorar.:D
agora está dando para ver melhor o corpo dele.:)
Olá juliokansas, gostei muito do robozinho!!! Ficou bem criativo!!! Essa ultima imagem ficou muito boa!!! Estarei acompanhando também. :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Eae Alquimista,ainda estou tendo dificuldades no braço dele mais depois posto ele completo.:)
Aeee \o/ Fico show de bola com esse aspecto noturno, gostei da iluminação da rodinha, demais demais. To acompanhando! __________________________________________ "Deus fez o sol para todos, e a sombra para quem merece"
\"3Ds max and Mental Ray User\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.