Desenvolvimento de mascote

Por: Vangelis Maciel Lopes  

Em: 20/01/2011 17:38

Estamos desenvolvendo um mascotinho, estes são os primeiros frames dele... sem rig nem nada, a idéia é animá-lo, vamos ver se rola, ainda não sei se vamos usar SSS, mas é uma boa idéia fazer alguns testes, já q o mapeamento ainda é provisório... enfim, tá ai pra galera comentar.... grande abraço
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
está muito bom cara, parabéns.:D
:brinde: Cogratulations!! Nice... :joiad:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Ficou bacana cara, parabens!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Olá Vangelis Lopes, gostei do mascote!!! Bem simples e simpático, além de que a posição dele de perfil lembra a logo marca. Parabéns!!! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Vangelis! Gostei da modelagem, textura macia... ficou bonitinho este elefantinho. Achei legal a associação da cena com o logo, mas quando criaram o "9" com a bolha já foi pensando em uma tromba de elefante? Ou ele veio depois? De qualquer modo, ficou massa. Agora vejo o 9 e visualizo o elefantinho brincando com a bolha. Parabéns pela criatividade, e quando fizerem a animação, não deixem de mostrar para a gente, ok?
Cara esta muito bonitinho o elefante... penso que usar o SSS e algumas pequenas manchinhas sutis vai encrementar o negocio.... muito bom mesmo... a proposito que render ta usando?
"posso todas as coisas naquele que me fortalece"...
Dimas, eu uso vray, Angelo, o elefante veio depois, eu estava olhando a marca e associei a um elefantinho com uma tromba,... foi de propósito a semelhança... valeu pelos posts galera
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
cara vanginho sempre com suas criatividades maravilhosas continue assim abraço
Ficou muito bonito mesmo o mascote, lembrei do elefantinho que tem nos Donkey Kong do Snes.

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.