Ipod

Por: michaeln  

Em: 24/01/2011 21:48

Olá pessoal do Três D1, Renderizei com metal ray. :00: sou novo no mundo 3D entao... Críticas e Sugestões sempre são bem vindas :lol: Att.
Opa e ae cara! Ta bem legal sua cena, gostei do mini-ipod \o/ Sugestão: Tenta muda a cor do ipod touch ou iphone não sei qual é^^, tenta coloca um preto e arredonda mais ele, aumenta o tamanho da tela tbm, aquele botão na parte de baixo ta muito isolado lá, no ipod touch e no iphone ele é mais pra baixo. Ah faz um estúdio branco pra ver como fica. Te mais, parabens pelo modelo. Ta ai minha sugestão.
\"3Ds max and Mental Ray User\"
Oi Valew pela dica haUHAu mas um detalhe é que não é bem um iphone HAUHAu é um mp 15 q é meu cel ahUAH MAS EU vo tentar fazer isso mesmo q tu disse brigado pela dica Até mais :)
umas referencias para te ajudar http://www.wired.com/gadgetlab/2008/09/blueprints-reve/
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Boa cara principalmente os fones ficara ótimos,estude e se dedique que voce vai longe. abraço
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.