Dirigivel_WIP

Por: Alex  

Em: 24/01/2011 22:48

Magina Cara Seu Modelo Esta Muiiito Bom, Como Sempre, O Lance É Participar Mesmo, Eu Ainda Nao Curti O Meu Modelo Acredita Cara, Mas Enfim Quem Sabe No Fds Eu Preparo Mais Um Modelo SÓ Pra Estudar Mesmo. ParabÉns Pelos Trampos, e Desculpe A Caixa Alta Rendendo After Aki Rsrssrrss!
Tá ficando bonitão mano ,quero ver esse balão decolar aki no fórum hehe.
Coloca ele pra dar uma volta aqui no Rio!!! Tô acompanhando.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
oi Pessoal! muito obrigado pelos comentarios e por voces tarem acompanhando a minha modelagem. nada vai ficar como ta. com certeza eu ainda vou adicionar mais detalhes. ________________________________________- Ale Barbosa, hahha ta renderizando e ficou as iniciais maiusculas kkkkkkk isso ja aconteceu comigo tambem! pois tenta fazer mais um modelo pra estudo. Mau.Ú, vou sim tentar faer ele voar por aqui :D :D Vlw! Rafaellion, hahaha mas eu acabei de dizer pro "Mau.Ú" que eu vou tentar fazer ele voar aqui pela 3d1 hahhaha :D :D vlw por estar acompanhando! :D abrass galera!
eu estou inspirado em imagens como.. motores... imagens antigas... estadio de futboll.. so to mostrando por mostrar :D tchauu.....
desculpa pela imagem tao grande. era que se eu tirase menor nao iria da pra ver os detalhes da imagem na viewport :( :D o balao ainda nao ta acabado. ( ainda falta a cabini da frente. ate agora eu fiz so a traseira ) . Eu so fiz a garagem pra animar mais :D
!!!!!!!!!! !!!!!!!!!! Kara!!! muito louco esse projeto, a modelagem os detalhes, CARAMBA!!! Você é muito bom! Congratulations!! :brinde: :brinde: :-P Quando criança andei num desses :-P
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
:O trabalho minucioso hein! Hehe eu tbm queria detalhar mais o meu que fiz para o speed, mas meu tempo ta curto aqui :( manda ver aí, vou acompanhar o trabalho.
Ótima modelagem! Parabéns pela qualidade!
Ruiz, super detalhado o dirigivel, parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.