Dirigivel_WIP

Por: Alex  

Em: 24/01/2011 22:48

oi pessoal eu to postando aqui uma imagem em progresso. o objetivo era pro speed de baloes ou dirigiveis. mas eu quero muito fazer ele o maximo de realista. entao vou tentar finalizar ele. espero que eu nao desanime e cancele o projeto igual a uns outros que eu tenho por aqui... mas é isso ae! abraco! fuiiii... obs: Espero que eu tenha postado na area de imagens. Eu nunca sei direito.
XRuiz movi para ca tava la em maquete eletronica ve se o Edsom consegue colocar la dentro do speed se nao tu posta dinovo, pois eu não consigo direcionala para la abraçao
Arquiteto & Urbanista
acho q esse topico eh pq ele nao queria mais abrir lá tá ficando massa... vou acompanhar vai dar um smooth nas placas os deixar aparente mesmo? se sim... vai fazer aqueles mais antigos inteiro de metal... os antigo Zepellins alemães hehe abraço
Apoema - muito obrigado por ter me ajudado! :D esse aqui eu vou tentar fazer pra mim. dai vou tentar fazer ele todo detalhado sabe. No speed eu postei so o que dava. ainda sobrou tempo. mas era so mesmo pra participar. :joiad: rafaelpiccinin - é eu vou tentar fazer ele bem legal! mas eu nao vou dar mais smooth. eu to vazendo ele bem clasico :D a minha referencia é desse jeito. aaa e vou sim tentar fazer parecido com o que voce falou ;) abraco!
Esses sao os meus novos UPs. agora eu mudei tudo vou tentar fazer alguma coisa desse estilo. :seta:
Isso ae velho,manda bala ae,tá ficando muito interessante!!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
pow XRuiz manda ve ai brother ta ficando show, nao desiste nao abraço charles
:):):):) muito obrigado pelo apoio pessoal! olhas os novos UPs :D eu fiquei bem feliz e dai fiquei inspirado Essas imagens sao so da parte traseira. a parte onde fica cabos e o motor central tipo o que da toda a forca pro meu airship. dai eu ainda to fazendo. depois eu vou modificar o resto e criar a parte da cabine ;) :D Vlw! A R K A I K O / charles10
pow mulekão, tu vai concordar comigo, esse speed do dirigivel/balao tinha q ter 10 hrs, mas ta valendo, seu modelo esta ficando muito tesão, parabens pelo detalhamento, esta ficando duka, eu vou acompanhar. Abrass!
Ale Barbosa, obrigadao! pelo comentario. é verdade se no speed tivece tido algumas horas amais. iria dar pra modela direto. ja viu o meu balao ???? kkkkkk ta horrivel! eu fiz so pra mim participar. o teu modelo ta du poder ! eu gostei muito! abraco!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.