Primeira animação ! avaliem

Por: gabrielmuller  

Em: 01/02/2011 11:54

BUENASSS !!! é com grande satisfação que terminei minha primeira animação com o pessoal da faculdade, espero que gostem, aprendi muito fazendo ela, tive péssimos professores na facul e o pessoal da 3d1 foi quem mais me ajudou na verdade heheehe http://www.youtube.com/watch?v=vA-zwCdEOAI
Rolling around at the speed of sound
Ficou legal a animação,gostei bastante das animações com o veículo.Achei que ficou muito escuro em alguns pontos da animação,o que dificultou ver um pouco alguns detalhes dos cenarios e personagens. Parabens pela curta,anexa uma imagem aqui no tópico pra que o pessoal possa ver a miniatura,assim voce vai ter mais comentarios. abraço.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
Ai amigo, muito boa sua animação, tbem gostei muito da animação que vc fez do carro, valeu!
eu achei ela divertida para caralho! só que falta ta mt escuro mesmo, e poderia ter dado um pós no after, que ficaria bem legal, pra dar uma "aura" mais tensa na animação; mas fora isso ta bem legal.
Olá Gabriel, parabéns pela sua animação, realmente não é facil terminar uma, da um trabalho bem grande. Algumas partes estão bem escuras, mas acho que da para corrigir no after como disse o percilliano. Deixa eu tirar umas dúvidas contigo agora. Pelo o que eu percebi, você fez as roupas e animou as mesmas com o cloth, certo? Se foi isso, como voce setou o inicio das animações com as roupas? Deixa eu explicar melhor: Quando você vai modelar as roupas com o cloth e colocar-las no personagem, este tem que estar em posicao que facilite o trabalho de colocar as roupas, ou seja, de braços e pernas abertas, certo? Dae voce manda simular a roupa para q ela se adapte ao corpo do personagem. E depois disso, como você os coloca o personagem na posicao que você quer começar a animação? Voce precisar anima-lo dessa posicao de pernas e braços abertos ate a posicao inicial, né? Senao o cloth perde a referencia... Obrigado.
muito simples ! no frame zero os personagens estão na posição de braços abertos ! do frame 0 ao frame 5 era o período de simultaion do cloth, e o personagem indo pra posição certa da cena, na hora de renderizar renderizavamos apartir do frame 5 e pronto !! obrigado pessoal !!!! espero que seja a primeira de muitas !!!
Era isso mesmo q eu tava pensando que tinha q fazer... mas as vezes a animacao fica muito rapido e da uma zuada no cloth, mas nada q deixar uns frames a mais parados nao resolva. brigadao pela dica, e parabéns de novo pela sua animacao!! Voce usou o FumeFX pra fazer o fogo no carro? ficou muito bom. abraços
Vou ser sincero com vc, em parte tecnica de animação muito que melhorar...timing, mecanica...tals.. mas achei bem divertido....kkkkkkk MEUS PARABÉNS!!!! minha primeira animação não chegava nem perto!!! curti muito....rsrs
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
fogo com fume ! agente mesclou cenas com mental ray, e depois usamos v-ray pra conseguir usar o fume !!!
:pensando: Parece que vc mesclou Sonambulos de Stephen King, Thriller de Michael Jackson e no final "Hiroshimou" tudo. :pensando: É...a animação está na técnica do artista, parece realmente algumas cenas escuras, demais detalhes evoluen com o trabalho. :joiad: :joiad:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.