Armadura - WIP

Por: Alves3D  

Em: 04/03/2011 14:16

Ele ainda esta em progresso...falta a armadura na mão, capacete, acessórios e etc.
Http://www.alves3d.wordpress.com
muito ótimo cara só a parte dos pés que ta estranho, mas o resto ta maravilhoso cara, parabens e boa sorte
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Cara então. Os detalhes da armadura estão legais. Mas a anatomia pode melhorar bastante. Os braços estão curtos e os pés ficaram estranhos, dá uma estudada em referências. PS: vc tem um portfolio muito legal, parabéns pelos trabalhos.
Denilson: Eu ainda vou mexer bastante no modelo inclusive no pe......Obrigado. T-rex: eu peguei a base do modelo no Zbrush Central. Então acredito que a anatomia esteja de acordo... talvez pq os braços estão curvados, pode estar dando a falsa impressão de que eles estão curtos.... Muito Obrigado pelos seus comentários e tenho tmb acompanhado seu trabalho...e 10!!!!!
Http://www.alves3d.wordpress.com
:D Tá ficando show brow! continua. ;)
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.