Jogo para PC Musashi

Por: Juan T.A  

Em: 07/03/2011 16:33

Estou recriando o personagem Musashi do Play Station 1, Ele está meio quadrado por que vou fazer um game com ele usando a engine UNITY, Esse é o inicio, vou colocando o progresso dele com o tempo. E no final vou deixa o link para jogarem uma demo. Por que usando unity tem como fazer jogos para internet como se fosse o do flahs, so que nessa caso em 3D. Quero fazer com o minimo de polygons possivel. Estou contando com um limite de 5000. Para não pesar muito na internet.
Informação é poder!
bom... eu até comentaria o seu trabalho, mas a imagem aki não está aparecendo. pode c o link... da uma olhadinha aí.
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Desculpa FogoBranco, realmente eu não tinha reparado.
Informação é poder!
pow véi... ta fikando manero. vou acompanhar a evolução do seu musashi. manda v. abraços.
Photobucket Photobucket Photobucket Estas são imagens mais recentes do meu personagem, reforço que ele será em low poly mesmo é para o game que estou fazendo. Adorava esse jogo, quando era muleque, nem imaginava que um dia seria capaz de criar um personagem em 3D. Felizmente hoje já consigo fazer alguma coisa. Quando termina os movimentos e criar o primeiro cenário vou deixar o link pra vocês me ajudarem a criar um game legal. Dentro das possibilidades da minha programação é claro. Ele esta com 3000 polygons, me limitei a 5000, está tudo indo dentro do que imaginava. Mais abaixo vou deixar algumas imagens com o triplo de polygon. Photobucket Photobucket
Informação é poder!
Galera ele já vai ganha pescoço estava agoniado pra bota a imagem aqui no fórum.
Informação é poder!
legal cara, continua firme que ta massa!!!
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Uma nova imagem pra vocês verem como ta ficando. Tenho que corregi as mãos ainda!
Informação é poder!
fala ae amigo Juan. kara, ta fikando manero... mas achei o braço direito dele estranho... parece q ta kebrado... c não for isso, então o ante braço dele ta desproporcional... mas lembrando q isso é minha opinião. outra coisinha... o teu post do dia 08 as 10:16 am... não consigo v as imagens. pode c novamente problema nos links. abraços.
"FogoBranco" disse: fala ae amigo Juan. kara, ta fikando manero... mas achei o braço direito dele estranho... parece q ta kebrado... c não for isso, então o ante braço dele ta desproporcional... mas lembrando q isso é minha opinião. outra coisinha... o teu post do dia 08 as 10:16 am... não consigo v as imagens. pode c novamente problema nos links. abraços.
Cara vo da uma olhada nisso! O ante braço do Musashi é maior mesmo, mas não quero que passe essa imagem de quebrado. Vo ve na animação como fica se continuar a passar essa aparência vo muda ele! Sobra as imagens aqui ta carregando normal. Vo coloca os links denovo. Um abraço
Informação é poder!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 432

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.