Estas são imagens mais recentes do meu personagem, reforço que ele será em low poly mesmo é para o game que estou fazendo. Adorava esse jogo, quando era muleque, nem imaginava que um dia seria capaz de criar um personagem em 3D. Felizmente hoje já consigo fazer alguma coisa.
Quando termina os movimentos e criar o primeiro cenário vou deixar o link pra vocês me ajudarem a criar um game legal. Dentro das possibilidades da minha programação é claro.
Ele esta com 3000 polygons, me limitei a 5000, está tudo indo dentro do que imaginava.
Mais abaixo vou deixar algumas imagens com o triplo de polygon.

"FogoBranco" disse: fala ae amigo Juan. kara, ta fikando manero... mas achei o braço direito dele estranho... parece q ta kebrado... c não for isso, então o ante braço dele ta desproporcional... mas lembrando q isso é minha opinião. outra coisinha... o teu post do dia 08 as 10:16 am... não consigo v as imagens. pode c novamente problema nos links. abraços.Cara vo da uma olhada nisso! O ante braço do Musashi é maior mesmo, mas não quero que passe essa imagem de quebrado. Vo ve na animação como fica se continuar a passar essa aparência vo muda ele! Sobra as imagens aqui ta carregando normal. Vo coloca os links denovo. Um abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142967
Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.
Usuário(s) on-line na última hora: 432
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .