Jogo para PC Musashi

Por: Juan T.A  

Em: 07/03/2011 16:33

Olá Juan T.A, o personagem está ficando bem legal, gostei muito do cabelo! E concordo com o FogoBranco sobre o braço, melhorando o braço e a mão o personagem ficará melhor ainda.
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
ta ficando mesmo muito massa.. parabens..
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
E ae Juan, beleza cara!? Seu modelo esta fiel a ilustração , ao meu ver o cabelo deveria ser maior , na parte de traz, no desenho o cabelo esta abaixo do pé, mas é claro que nessa pose o cabelo ficaria maior mesmo, mesmo assim tenho a impressão que ele é um pouco maior. Esse detalhe no ante-braço são faixas né, entrelaçando um plane acho que ja resolveria . Depois posta wire e Uvs(se ja tiver feito) pra poder fazer uma melhor análise , ja que ele será usado em real time. Até, abraços
| Flickr
O Alquimista3D: Blz fera to corrigindo esses detalhes aqui! donald mouse: Poxa cara, vlw mesmo! Z3: Claro fera nessa semana boto o wire ae, so que nesse ultimo personagem ae ele está com turbo Smoth, e como vo faze um game leve não posso usalo nessas condições, botei o turbo so pra ver mesmo como fica. No braço onde você se refere as faixas foi um erro tenso meu! Na hora que eu salvei a textura no photoshop esqueci de desabilita o mapa UVS que o max renderizo! O cabelo fui obrigado a peca, quando testei na engine Unity, o game vai ser 3D com a camera por traz dele. O que aconteceu foi que o cabelo tampo todo o personagem e atrapalho a jogabilidade!!! São coisas que estão sendo corrigidas MUITO OBBRIGADO pela colaboração de vocês. Assim meu personagem vai ficar muito melhor no final. Um abraço a todos!
Informação é poder!
Bom Juan entendi suas considerações, principalmente a do cabelo. Olha erros são normais , o bom disso é que você soube ver e agora ja sabe o que fazer . Uma idéia que te dou é o seguinte : Se você for usar normal maps e outros como specular e alpha , você pode gerar todos esses maps desse modelo em HI e aplicar no modelo Low, que vai ficar show.
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.