Reel 2011 - Alex Bellato

Por: alexbellato  

Em: 22/03/2011 16:42

Meu Reel 2011! Mais informações no meu blog: http://alexbellato.blogspot.com http://www.vimeo.com/20885819
opa, bem legal eihm cara, caprichou bastante eihm?! armas detalhadas são muito complicadas de modelar, já tentei fazer uma desert, mas desisti, pois não sabia muita coisa a respeito de modelagem... mas a tua ficou bem bom, claro que dicas sempre se tem bastante, mas se tratando de arma, ficou ótimo mano, parabéns!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Mto bem modelada, só me deixa tirar uma dúvida do Zbrush ... Aqueles riscos na parte de cima que tem que ser feito retinho na arma e aquela parte aspera onde segura como você fez ?! quer dizer como fez pra sair retinho os riscos e na parte aspera como fez pra ficar tudo numa linha exata ?
Fala galera, em primeiro lugar obrigado pelos elogios! Em relação as dúvidas ... tanto no cabo qto lá em cima, utilizei uma mapa de alpha pra dar esses detalhes! ;)
Alex, parabéns pela modelagem, só acho q você deveria rever melhor a textura, derrepente um cromado ficaria bem legal, já q essa cor verde q apareceu no corpo ficou um pouco estranho, mas tá de Parabéns!!!
alexbellato Ah sim .. verdade, não querendo abusar da sua boa vontade, mas será que pode mostrar o mapa que usou na parte aspera ?! Tô com um projeto aqui que preciso usar um alpha mas não sei exatamente como vou fazer o alpha ...
"MauTeliz" disse: Alex, parabéns pela modelagem, só acho q você deveria rever melhor a textura, derrepente um cromado ficaria bem legal, já q essa cor verde q apareceu no corpo ficou um pouco estranho, mas tá de Parabéns!!!
Pois é ... infelizmente não manjo muito de materiais no zbrush ainda, ainda estou engatinhando ... assim que tiver melhores imagens posto por aqui!
"resident11" disse: alexbellato Ah sim .. verdade, não querendo abusar da sua boa vontade, mas será que pode mostrar o mapa que usou na parte aspera ?! Tô com um projeto aqui que preciso usar um alpha mas não sei exatamente como vou fazer o alpha ...
Foi esta imagem:
O mais engraçado é que criei este tópico para o portifólio no geral, só utilizei a imagem da pistola para aparecer no tópico. No fim, ta dando o que falar! :) Valeu rapaziada

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.