Estudo de Orgânica

Por: Jose Filho  

Em: 14/04/2011 10:56

Oi pessoal! to postando um estudo que vai me servir de base para um personagem que estou criando. Essa orelha não é do meu personagem...material a plicado é o SSS fast skin do 3ds max...os pelos eu fiz no improviso...por isso que estão Certinhos assim. A luz fórte foi proposital, para observar a penetração da luz na "pele".
Muito boom josé , a luz penetrando a pele ficou beem real , assim como os pelinhos , curti muito , parabeens
Obrigado por comentar goiabinha!
http://ttydus.blogspot.com/p/work-in-progress.html
mas vc usou soh o 3ds max pra isso ?! nao creio... parabens ficou mt bom, abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Adorei, so diminuiria a luz atraz da orelha para não estoura tanto. parabéns
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Olá Denilson0000, obrigado...cra esse render é no 3ds max/Mental ray...mas claro que teve todo um processo até chegar até ai...como a pintura dos mapas para serem aplicadas no sss do mental ray, pintura essa que foram feitas no poly paint do zbrush, além do displace e normal map que tambémforam geradas no zbrush. Só não citei isso, pqo fóco do estudo éra o render final mesmo. guilherme903 vlw cra! a intenção éra "estourar" mesmo essa iluminação, pra deichar bem aparente o efeito do sss. Lógo estarei concluindo meu personagem, dai irei aplicar essas técnicas em geral. abrçs
http://ttydus.blogspot.com/p/work-in-progress.html

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.