Primeiro Modelo

Por: julin01  

Em: 10/05/2011 10:45

como foi o primeiro acho q uma boa forma é pegar um novo avião e refazer pois tenho certeza q já aprendeu muito com o primeiro e podera começar um novo sem cometer esses erros alem de aproveitar essa longa lista de dicas q foram dadas
http://victormcsousa.blogspot.com/
Só mais uma coisinha... A hélice esta parada!!!! ele esta caindo??? kkkkkkkk... Abraço e parabens.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Faça uma pequena animação somente da hélice e adicione um motion blur. Se não conseguir fazer isto, estamos aqui pra ajudar
Vou tentar, qualquer coisa eu grito aqui! rsrs
PESOAL ME DÁ UMA MÃO AI: Estava trabalhando no meu modelo hoje e não sei o que eu fiz de errado que a tecla ALT parou de funcionar :( quando eu aperto a tecla ALT + botao do meio do mouse pra rotacionar na cena ele parece que trava, mas eu aperto CTRL+R e ele aparece a opcao de rotacionar normalmente... todo o resto funciona normal (todos que nao necessitam do atalho com a tecla ALT) alguem sabe o que eu fiz de errado? Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.