Estreia...

Por: netofreitas  

Em: 13/05/2011 14:06

Dae pessoal. Comecei a estudar sobre 3D a um mes mais ou menos, e desde entao acompanho direto tudo oq acontece aqui no site sempre tentando aprender cada vez mais com quem ta ai a um tempao.. To postando imagens do meu primeiro trabalho para a avaliacao de vcs. é um modelinho de trofeu. Fiz no max2010 e VRay..ainda faltam alguns detalhes, e uma pós no PS. Valeu
poo cara ta muito massa ^^ só achei qe faltou uma dedicação e talz na madeira com um toque meio dourado acho qe ficaria bacana mas isso eh a parte, ta muito bom o seu trabalho continua assim
Valeu Felipe.. A base é assim mesmo..so madeira. Inclusive nem mapiei ela, so apliquei o UVMap no box...mas acho q depois ela vai acaba tendo uma plaquinha em metal na frente..ai posto de novo como ta indo a evolucao Valeu pelo comentario
muito legal maninho parabéns cara... continue assim que tu vai longe... sucesso !
V-ray User!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.