Projetinho de Virtualização

Por: Rafael Coelho  

Em: 15/05/2011 00:33

Dae galera, so estou aqui para divulgar um trabalho finalizado. Ambiente é navegável, pessoa passeia por toda a estrutura atraves de um controle. Modelagem Low poly e todos os cuidados para o desenvolvimento do level foram levados ao extremo. http://www.youtube.com/watch?v=33Jqyl_UuwI Gostaria muito de receber criticas sobre esse trabalho para continuar a melhorar. Grato pela atenção.
Cara, fantástico esse trabalho... não cheguei a assistir todo ele por que estava no meio de alguns download... o projeto é gigantesco, o 3d é impressionante... conta pra gente aew como foi o trabalho o tempo de render, quantos dias de modelagem e texturização... abraço e sucesso ! quando eu crescer quero ser igual a você ! hahaha
V-ray User!!!
Bem o render é em tempo real jah que to usando engine de jogo. Os fps fica em torno de 30 a 60fps, o que está otimo para a pessoa ver o projeto. Modelagem foi aquela coisa, tempo corrido ela pode não ter ficado excepcional, mas quando a pessoa está navegando nem se percebe o lowpoly hheheheh Todas as texturas tem pelo menos os 3 basicos, difuse, normal e especular. Prazo foi de 3 meses, então bota correria para entregar xD
www.rafaelcoelho3d.com.br
Meus parabéns cara, ficou muito bacana... Realmente não tem como criticar detalhes quando olhamos um projeto tão grande desses. Sucesso!
V-ray User!!!
senti falta do reflexo do vidros q estao meio azul ou verde. e movimentaçao.. (nao de camera é claro!) Parabens muito bom cara ..algumas coisas a serem revistas mais a imencidão do trabalho é espetacular.. fez tudo sozinho?
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Nossa, incrível mesmo. Parábens pelo excelente trabalho. Sou iniciante más não precisa ser expert para saber que esta´ótimo. Descupe, más tudo pode melhorar ainda mais, se fosse possível, pessoas, não vi pessoas, elas são ótimas referências de tamanho, eu sempre coloco só para se ter uma noção melhor do espaço. entende. É trabalho de profissional de primeira, espero que um dia eu che lá. Grande abraço.
Opa, vlw por todos os comentários. gustavo_cgomes : A questão da falta de reflexos dinamicos nos vidros não teve como fazer, pelo tamanho do projeto se colocasse decaia os fps a menos de 15fps na navegação, pensei na possibilidade de cubemap mas falto tempo. Todo o trabalho foi feito por mim na parte 3D (modelagem, texturização, level designer, etc), mas precisei de ajuda para desenvolver o menu em flash (scaleform) e ajuda de um amigo para fazer essa montagem de video, que dos 4 min e meio de video, foi tirado de 30 min de renders. Antonio Neosmar : Queria muito colocar modelos 3D de pessoas nos ambientes, mas pelo que tava sendo pago e pelo prazo foi totalmente enviavel. Gostaria muito de caprochar mais em tudo, mas o cliente não parava de alterar o projeto, sow a questão do vidro mudo 5 vezes, da transparencia umas 4, textura do chão umas 10, etc, mas felizmente o projeto tah rodando, auxilio e muito na venda da construtora e espero conseguir mais alguns serviços.
www.rafaelcoelho3d.com.br
Kra show de bola! parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.