Caneco Shop com Efeito Caustics

Por: new  

Em: 09/09/2011 15:52

Caneco shop com efeito caustics feito no 3DS Max e renderizador Mental Ray.
Legal new. :)
E aí fiote! Valeu! Só não habilitei sombras suaves . Iria demorar muito no render.
Carro estilo cartoon feito no 3ds max.
Lamborghine Gallardo
Sobre o bonequinho:

Se eu falar o que penso vc vai ficar mto triste comigo? [:p]
Zoação ahuahauahua

Só acho que tem muita coisa aí que vc pode melhorar cara, a começar pela luz, shader e talvez a escolha das cores tb.

E claro a composição... tipo... Vc é designer formado? Pq assina que é designer, mas tem uma bola de futebol, então, fiquei na dúvida se vc quer ser jogador ou é realmente designer.

Bem, se quiser me add no msn e a gente conversa.

Abçs
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Que nada fiote! Este mascote eu fiz para um concurso que eu participei a um tempo atras. Mas ele foi feito a lápis e papel A4 mesmo. Aí eu tive a ideia de modelá-lo. HE!HE!HE!

Eu queria melhorar estas imagens aí, mas num tô aguentando mais ter que ficar esperando tempo de render com estas cenas.
Cara, gostei muito, só acho que o placo circular precisa de um puco mais de realismo, a cor amarela esta ótima e a cor de carro esportivo na europa e em muitos lugares no mundo. até aqui. Acho que a roda esta um pouco apagada e tem alguma luz estourando, não sei se vc fez de propósito. gostei da inovada, não sei se este perfil é assim mesmo, más pelo que conheço lamborguini a janela lateral é diferente.
No geral esta bem legal. parabéns.
HE!HE!HE! Tem algumas coisas aí que deixei de fazer mesmo. A roda precisa de coisas ao redor para refletir, e como boa parte do que está ao redor é cinza, então ela irá refletir bastante o cinza, aí num ficou com uma aparência muito viva não. A luz foi feito de proposito mesmo, porque eu prefiro que ocorra um estouro na cena do que a imagem ficar com aquele aspecto lavado. Aquilo eu acho horrível. HE!HE!HE!
Na verdade eu queria alterar somente as imagens que estavam no meu portifólio, mas aí, sem querer, esta postagem foi alterada também.

Quando eu acabei de inserir as imagens no portifólio automaticamente aqui também elas foram inseridas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.