MODELAGEM

Por: edivangalindo  

Em: 05/11/2011 12:58

Como eu estou aprendendo e não consigo modelar uma ferrari então vou de carro de mão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Segue o modelo em wire.

Aquele abraço.
Este modelo eu fiz no \"olhometro\".
uhauahuahuahua ta muito bom sua ferrari de pedreiro, parabéns!!!!!!
Não vou me atrever a criticar pois sou mais iniciante que você no 3dmax; ainda não me arrisquei a fazer praticamente nada; por hora estou só na teoria e pequenos testes. Quero só lhe parabenizar e dizos er que ver os seus trabalh me animou a me esforçar um pouco mais com esse programa. Eu trabalho com AutoCAD mas só agora decidi aprender o 3dmax.
www.soutomaiordesign.com
Meus parabéns, vc tá começando bem!!! Continue assim, e na dúvida, vc sempre acha um tutorial ^.~
Galera! Obrigado pela visita e pelo retorno.
Uma coisa que é fácil perceber é que quando há retorno agente fica mais motivado. É como se fosse uma torcida incentivando o seu time.
Mais uma vez, OBRIGADO!
O carrinho de mão tá perfeito. Se texturizar vai ficar show!
Abraço!
E aí galera, belezzzzz?
É com grande prazer que apresento a vocês minha última modelagem (última quer dizer recente, heheheheheheh...).
Confesso que esta modelagem foi a mais exaustiva.
Vocês poderão observar que não fiz exatamente como é no desenho, pois nos meus testes não ficou bem o modelo. Ou seja, cismei que poderia melhorar. Então exercitando um pouco a criatividade realizei pequenas, mas significativas, mudanças na espada.
Tentei imaginar como seria a mecânica da espada, mesmo ela sendo \"mágica\".
Quero agradecer ao Ghostydac pela aula de Unwrap UVW no 3ds Max 2012 que ele postou no youtube e foi apresentada aqui no site. Foi de estrema ajuda. Acreditava que era um bicho de mil cabeças abrir a malha para texturizar e ele demonstrou que com paciência não tem mistério. Se eu tivesse visto esta aula antes talvez o MOSQUETÃO que rederizei acima tivesse ficado melhor.
Infelizmente, não dá para entrar no desafio desta semana que é Armas Brancas, pois quebrei todas as regras de tempo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Como sempre, fico no aguardo da ajuda de todos quanto às críticas e sugestões.

Um grande abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 394

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.