Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
ezequielnc: oi ezequielnc!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu avião, meus Parabéns, você está indo super bem.
Gostaria, por favor, de ver a sua malha wireframe em 3d!! pode ser?? digo isso porque se você pretente animá-lo no futuro terá que ter todas as \"edges loops\" da sua malha 3d muito bem organizadas, tudo bem??
Falta ainda você aplicar texturas nele, na fuselagem do avião, materiais para deixá-lo ainda mais realista, uma boa iluminação e escolher um ótimo renderizador para gerar a sua imagem final foto realista, tranquilo??
Olha essa nave, mas que na verdade parece mais um avião que eu fiz pra um speed aqui da 3d1, cujo tema era: Naves espaciais.
Modelei ela toda no Maya 2012 e a renderizei usando o Mental Ray do Maya 2012- 64 bits, que por sinal é super rápido e robusto demais.
http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-artisticas-finalizadas/83880/1.html#703344 ( Tópico de uma nave modelada no Maya 2012- 64 bits ).
Veja esse tópico dessa nave que eu a criei, os materiais que eu apliquei nela, a iluminação e o render também.
Acho que irá te ajudar demais.
Forte abraço e sucesso!!