Estudo

Por: adr_max  

Em: 01/09/2012 15:52

Estudo de Materiais sobre modelo de tabuleiro de xadrez

Olá a todos, eu sou um estudante da escola Saga de Recife e estou colocando alguns trabalhos no fórum para ouvir críticas, comentários e sugestões sobre meu trabalho.
Um abraço a todos.
Ola Adr, blz? gostei da modelagem da peças. Se seu trabalho não é pra mostrar realismo esta bom, já se for poderia trabalhar melhor o render, iluminação e textura, mas ta legal cara. parabéns!
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
E aí!

Acho que a iluminação pode melhorar, e o fundo não ficou muito bom não. Mas se melhorar mais na iluminação já vai melhorar bastante.
Valeu Donato e New, pelos comentários, vou usar essas sugestões sim para melhorar.
E vamos em frente.
Olá a todos.
Amigos do fórum, estou fazendo um estudo de luzes e gostaria da avaliação, críticas e sugestões.
Fiz o copo com Line e Lathe e usei 2 luzes, Photometric: uma Target Light e uma mr Sky Portal e 1 Standart Skylight. E testei vários arranjos como vcs podem ver.
E aí brother!

Não é regra, mas evite usar luzes photometricas, sky potals junto com luzes standard.
New, vc tem razão, mas como isso era pra ser um estudo mesmo, eu joguei as duas luzes juntas. Mas acredito que o resultado não foi ruim. O que vc diz?
foi razoável. Um resultado mediano.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 303

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.