Tênis all star-LEGO-Maya 2012-x64

Por: Danilo  

Em: 01/09/2012 16:31

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Fiz essa cena bem simples mas com todo o carinho do mundo de um par de tênis da marca \"All star\". Acredito que muitos jovens no passado ou porque não até hoje mesmo usavam ou usam esses tênis da \"All star\".

Esse par de tênis foi modelado no Maya 2012 e usei o Substance Designer 3.0 para criar umas texturas bem simples \"seamless\" mas tudo poderia ter sido feito usando somente o Maya 2012-64 bit e o Photoshop CS 6.0- 64 bit, ok??

Espero que gostem e estou sempre aberto a críticas e sugestões.

Obrigado a todos!!

Forte abraço e sucesso pessoal!!

Imagem anexada em site de hospedagem.

Uploaded with ImageShack.us

Autodesk Maya 2012- 64 bit.
Substance Designer 3.0- 32 bit.
Photoshop CS 6.0- 64 bit.
Render: V-Ray 2.00 adv. for Maya 2012.

fala Danilo.

Pelo que vi na sua imagem acho que há problemas nas sombras ou então vc fez um efeito para que ela ficasse assim com um monte de bolinhas.
o cadarço, olhando de relance tá parecendo com arame farpado. Acho que tá muito duro
e os materias poderiam ser de plastico com reflexão, já que se trata de lego. hehe
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

new: oi New!! tudo bem?? sobre o seu comentário, muito Obrigado pelas ótimas dicas, realmente faltou eu caprichar mais nos materiais principalmente no material vermelho do tênis \"all star\" estilo \"lego\".

Vou procurar colocar uma reflexão melhor no shader vermelho do tênis e essas bolas nas sombras ( shadows ) acho que foi algum item que sem \"querer\" acabei habilitando nas configurações do render V-Ray.

Vou rever isso tudo que você falou, muito obrigado pelos seus comentários.

Você como sempre com ótimas sugestões, dicas para sempre melhorarmos nosso trabalho.Vou fazer um upgrade assim que possível.

Obrigado new!!

Forte abraço e sucesso!!

tá legal o Tênis Danilo,, montar estas partes de lego diferentes não é mole.. e formar um allstar hehe.

mas gostei do teu modelo. devia ter colocado este também no speed.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Wagner Souza: oi Wagner Souza!! tudo bem?? sobre o seu comentário fico muito feliz que você tenha gostado, de verdade.

Claro que há uns artefatos que apareceram nas sombras na hora de renderizar mas deve ter sido alguma opção do render V-Ray que acabei habilitando sem querer.

Este modelo do tênis \"All star\" eu postei sim lá no speed de Lego, mas infelizmente não ganhei, quem sabe na próxima, não é mesmo??

Obrigado pelo comentário Wagner!!

Forte abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.