Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Eddy: oi Eddy, tudo bem?? puxa vida, esse seu trabalho eu gostei muito mesmo. Essa sua modelagem ficou fantástica, muito próxima e porque não dizer, idêntica a imagem da poltrona do Facebook que compartilhei. =]
Seu trabalho 3d desta poltrona ficou magnífico. Espero que de agora em diante use o 3ds Max e outras suítes 3d também para modelar tudo o que você deseja.
Use o 3ds Max 2013 com o \"Product Update 5\". Nesta ótima versão do 3ds Max 2013 você pode criar as \"edges loops\" com apenas um clique no mouse, assim como é há muito tempo no Maya.
Vai facilitar e muito a modelagem da sua malha 3d e deixá-la \"quad\". Posso te dar uma dica?? No futuro se você quiser riggar e animar sua poltrona, infelizmente as primitivas do 3ds Max, como cilindros e esferas não vêm com a malha \"quad\" ( formada por somente polígonos de 4 lados ).
Mas o mestre André Vieira anunciou nas notícias principais da 3d1, um ótimo script para o 3ds Max chamado \"Quad primitives\".
Olha a notícia que o mestre André Vieira divulgou:
\"O Quad Primitives é um Script para o 3ds max que pode ajudar em modelagem e ainda não divulgamos aqui, ele permite criar cilindros e esferas contendo apenas polígonos quadrados, particularmente útil para simular como Softbody.\"
Aqui está o link do script para você baixar:
http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/quad-primitives ( Link do script Quad primitives- 3ds Max ).
Parabéns pelo seu ótimo trabalho \"Eddy\".
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!
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\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...