Cadeira Panton

Por: Eddy  

Em: 05/11/2012 17:45

E ai pessoal 3d1 blz!

Fiz um estudo de modelagem hj pela manhã, vou compartilhar com vc\'s!

Espero que gostem, utilizei 3d\'s max 2013 e mental ray, geralmente faço iluminação de Studio com Luzes Photometricas to tipo Target, mais nessa cena segui a dica do nossa amigo Machadoj13, utilizando skyportals e uma Skylight, acho que o resultado ficou legal, ainda quero dar uma mexida na posição das sombras, as dicas de vc\'s sempre são muito importantes!

Desde ja agradeço!
Esse brilho suave da um toque magico na cena opiniao minha esta cor ta muito linda cara, muito bom mesmo.
Muito Obrigado Cataleno, vamos seguindo nos estudos para melhorar cada vez mais!

Valew o Comentário.
Parabéns, gostei da criatividade, moderno seu modelo, deixo a dica agora pra fazer mais umas 3 cópias desse e criar uma mesa do mesmo estilo que a cadeira, Bons estudos!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Fico bem elaborado^^.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Cara, so tenho q elogiar, esta muito bom parabens!!
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
caro Eddy,

bem legal a sua cadeira!

Como o Andre disse, seria nteressante tu modelar uma mesa no mesmo estilo e fazer um conjunto de mesa e cadeiras. Ficaria legal também.
ficou muito bom Eddy, parabéns cara!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
eu tenho essa cadeira :D ta massa cara prabens meu brother
E ai André blz! Vou pensar em alguma coisa kra, acho que vai ficar legal mesmo uma mesa neste estilo.

Grande Sonic! Obrigado kra, vamos estudando né.

Obrigado Donato!

E ai New blz! vou fazer um teste kra, vamos ver se sai alguma coisa que presta! kkkkkkkk

Obrigado Sandro!

E ai Alison blz! Então vc gostou do modelo que mandei pra vc né! Obrigado kra, tomara que vc use essa minha caideira em alguma cena sua de interior.

Obrigado por todos os comentários!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 203

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.