Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emerson3D   Osasco - AC
An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
tonyantunes   Curitiba - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba - SP
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
ihmc   São Paulo, SP

Terra Blender

Por: Victor José  

Em: 04/12/2012 20:25

Oi pessoal tudo bem?
Semana passada comecei a aprender o Blender, fiz essas imagens seguindo um tutorial. Espero que gostem!
May the force be with you.
Ficou muito bem feito cara!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
cara! Foi a melhor imagem que já vi de planeta até agora aqui no site.
E ai pessoal
Oi luis.omar tudo bem?
Obrigado pelo elogio ^^

Oi New tudo bem?
Caramba! Sério? Obrigado, eu gostei do resultado comparado com umas outras imagens que tinha feito meses atrás.
sério brother!

vc num usou efeito de iluminação nenhuma de sol ou estrelas, simplesmente o planeta na escuridão do espaço. Ficou muito bom!

por isso que há muitas cenas mais simples que infelizmente é só simples mesmo, pois poderia aproveitar a ocasião de haver poucos objetos e investir ao máximo neles. Mas se há objetos simples (sem muita investida) numa cena simples acaba virando uma imagem sem graça alguma.

vc investiu bem nesse planeta aí. HE!HE! legal!
Valeu brother!
Fala Victor José, entao cenas espaciais sao as que eu mais gosto, e posso te dizer, como o amigo new, essa e a melhor cena do planeta terra que eu ja vi aqui no forum, parabens, muito realista, show mesmo...abs...
Nossa Valeu mesmo Ghostydac

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711105.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 9 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, MoaMartins, Le_Andro, JMDesign, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.