Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mse   Novo Hamburgo
brudweiser   curitiba - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
loskim   Goiânia - GO
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

Tentando resgatar a nostalgia de Resident evil dazantiga

Por: 111111  

Em: 03/01/2013 10:40

Homenagem a este jogo que saiu um pouco da rota...
Ficou bacana velho, parabéns! Mas acho que dá pra dar um tapa nessa iluminação e nos materiais. Que render você usou? Tenta aplicar hair and fur nessa aranha.
Resident é muito bom mesmo, principalmente os primeiros! [;)]
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
E ai Doinisio blz!

Gostei muito da cena kra, realmente lembra aquela ótima época que eu Jogava o Resident Evil 1,2 e 3.

Se o objetivo era conseguir um grafico parecido com o do jogo vc mandou super bem, acho que foi essa a sua intenção, ja esse recursos sitados acima pelo nosso amigo luiz seriam para vc conseguir um Realismo maior na cena.

Parabens pelo trabalho.
Obrigado galera, quanto a iluminação realmente, só tem uma omni na cena. Ainda não tenho muito a manhã de iluminação, mas a gente aprende com a prática. Um abraço.
Cara!

Tá faltando sombras aí!

Melhore a iluminação que ficará legal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 7 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Vladis, Sergio1987, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.