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Shampoo

Por: leandrojsj  

Em: 22/01/2013 17:14

Segue embalagem feita no Maya render Mental Ray.

Valeu galera,
Leandro Jorge
Leandro Jorge http://www.leandrojsj.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

leandrojsj: oi leandrojsj!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho, realmente ficou bem legal mesmo esses shampoos.

Também sou usuário assíduo do Maya e 3ds Max e gostei bastante da sua modelagem, materiais, texturização e render.

Para aplicar o logotipo da marca de shampoo na frente, você utilizou o recurso de \"UV Unwrapp\" do Maya??

Quase que não apareceram as sombras do shampoo, deve ter sido por causa do piso ser um pouco reflexivo.

Parabéns pelo seu ótimo trabalho.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
muito bom, parabens.
E aí brother!

PArece estar indo bem, mas veja que está tudo muito branco, não há sombreamento algum. Normalmente esse tipo de plástico possuem um pouco de brilho. Veja no link abaixo:
http://www.lojasrede.com.br/Imagens/produtos/41/117441/117441_Ampliada.jpg

Se deixar o reflexo no piso um pouco mais borrado, mas não precisa ser muito, ficará bem mais bonito.
a parte do estudio que vc fez, dê um chanfro com vários segmentos ali no canto para desaparecer de vez a linha que ainda está um pouco visível.

Segue aí alguns links de tutoriais caso necessite:
http://jeffpatton.net/2012/07/iray-studio-scene-2/
http://cgcookie.com/max/2012/04/19/product-rendering-with-iray/
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-de-3-pontos
http://www.tutorialspalace.com/2011/04/studio-light-3d-max-tutorial/
http://motionpanel.wordpress.com/2011/04/29/3ds-max-iluminacao-basica-de-estudio/
http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/howrender/render_3dsmax2011.php
http://cg.tutsplus.com/tutorials/autodesk-3d-studio-max/studio-rendering-with-3ds-max-and-vray/
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-plug-ins/iluminacao-basica-de-estudio-com-vray
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-plug-ins/iluminacao-de-estudio-com-v-ray
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-de-estudio-mental-ray

Outra coisa: não importa o render. O importante mesmo é a organização feita com as luzes e também o cenário.
Obrigado a todos, estou estudando para melhorar a iluminação e ganhar mais qualidade visual.
Leandro Jorge http://www.leandrojsj.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

leandrojsj: oi leandrojsj!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho, realmente ficou bem legal mesmo esses shampoos.

Também sou usuário assíduo do Maya e 3ds Max e gostei bastante da sua modelagem, materiais, texturização e render.

Para aplicar o logotipo da marca de shampoo na frente, você utilizou o recurso de \"UV Unwrapp\" do Maya??

Quase que não apareceram as sombras do shampoo, deve ter sido por causa do piso ser um pouco reflexivo.

Parabéns pelo seu ótimo trabalho.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...


Olá pessoal obrigado pela avaliação do meu trabalho. Respondendo suas perguntas Danilo, sim eu usei o \"UV Unwrapp\" do Maya e sobre a pouca quantidade de sombra, eu estou utilizando um esquema de iluminação estudiodio para produtos (procure sobre isso que vai te ajudar muito nos renders). Outra coisa, é dedicar um tempo para o Mental Rey ou VRay para deixar o render mais realístico (Não é o caso deste, tem muito que melhorar..rs). Obrigado, espero ter ajudado.
Leandro Jorge http://www.leandrojsj.com.br
Valeu New, repodia ao Danilo, mais você já tinha respondido de forma completa. Eu estou estudando exatamente isso, como melhorar a iluminação para produtos com o esquema de luz de estúdio. Obrigado pelos links, valeu

[quote] E aí brother!

PArece estar indo bem, mas veja que está tudo muito branco, não há sombreamento algum. Normalmente esse tipo de plástico possuem um pouco de brilho. Veja no link abaixo:
http://www.lojasrede.com.br/Imagens/produtos/41/117441/117441_Ampliada.jpg

Se deixar o reflexo no piso um pouco mais borrado, mas não precisa ser muito, ficará bem mais bonito.
a parte do estudio que vc fez, dê um chanfro com vários segmentos ali no canto para desaparecer de vez a linha que ainda está um pouco visível.

Segue aí alguns links...
Leandro Jorge http://www.leandrojsj.com.br
Meu segundo passo para melhorar o render de produtos está sendo com a modelagem de um phone: http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-artisticas-variadas/88406/1.html#739043
Leandro Jorge http://www.leandrojsj.com.br

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