Primeiros contatos com a arte tradicional

Por: Erlon  

Em: 22/01/2013 20:58

Olá pessoal, engraçado que nunca vi ou não me lembro de ter visto qualquer post sobre escultura tradicional no forum, mas vou mostrar algumas imagens do workshop que fiz com o Alex Oliver nesse inicio de de 2013.

Espero que curtam... Abraço!
Oi Erlon,

Nossa muito legal, eu estava conversando com o André sobre esculturas assim a alguns dias atrás ele me disse que extremamente trabalhoso chegar em um resultado assim, tem que ter muito talento.

Acho que deve ser muito prazeroso esculpir, você sabe quantas horas levou pra fazer o primeira escultura.

Se eu não estiver enganada o Glauco esculpia você se lembra dele?

Att, Elis
Oi Elis obrigado, realmente é prazeroso e viciante rsrsrs

O Glaugo Longhi?

Nossa o Glauco ta muito fera, foi aluno do Alex inclusive!
Muito bom! Esculpir é uma delícia, uma higiene menta, né? Parabéns e sucesso.
Marco Rocha, é muito bom mesmo terapia total e pior que nem dá vontade de voltar para o 3d...

Obrigado e grande abraço!
Erlon é o Glaugo Longhi mesmo, eu vi uns trabalhos dele muito bem feitos o cara tem talento, se vc observar alguns desses caras eles mandam super bem no Zbrush eu acho que quem faz esculturas tem uma certa facilidade no Zbrush.

Pelo visto o Alex só tem aluno fera.
Elis muitos deles viraram até betas do zbrush, é o caso do Alex, do Fausto, John Brown e etc...
Que da hora velho! Deve ser muito bom mesmo! [:D]
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Quando vi a cena lembrei logo do Alex Oliver e, logo abaixo, o cara tinha participação.... muito bom parabéns!!

Quanto ao Glauco, ele é o cara! foi até no Danilo Gentili mostrar suas máscaras de látex. Concordo com você Elis, o Alex só tem aluno fera !

[ ]\'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
HAeow Erlon!

Doidera, brother! A única coisa que sei fazer fora do max é desenho em papel e mais nada. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 262

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.