Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Leonardo   Goiânia-Go - GO
Gringo   Campinas-Sp - SP

Churrasqueira Grill

Por: new  

Em: 09/02/2013 00:22

Essa churrasqueira já tem um certo tempo que a modelei. Hoje resolvi configurar uns materiais e iluminação rapidamente e ver o resultado no render.

Não gostei muito do material do cabo de madeira. Foi feito com noise dentro de noise.

A esfera que coloquei aí foi para testar a hdri que coloquei para reflexão, mas no final nem me foi muito útil.

Os pequenos serrilhados que ocorrem foi devido a falta de uma configuração no antialiasing. Como foram previews de renders, mantive assim e com configuração do FG do MR baixo.
realmente se vc mudar o material do cabo vai ficar 10!!! A modelagem está muito boa!!!
O material do ferro ta ecelente! mas francamente nao vi nada de errado no material do cabo, acho que combinou muito bem com o ferro, só achei um tanto repetido. Enfim... o professor new diz que ta errado entao ta errado rsrsrs.
O modelo ta bem legal.
Tutan e Cataleno.

Valeu pelos comentários!

Este modelo eu fiz ele a partir de uma referencia, mas cor do modelo original é todo cromado. Então achei que poderia ficar melhor (mais bonito) se fosse num tom escuro (grafite) fosco e com cabos de madeira (o mesmo de outros modelos de churrasqueiras).

o problema nos cabos é que, se olharmos de relance, parecem ser salsichas. O problema está na cor e nos veios (que fiz com noise dentro do noise) com direção errada. Deveriam acompanhas o sentido do cabo e não da circunferencia (esta parte é fácil, mas tenho que melhorar os próprios veios também). No final das contas acho que irei acabar usando textura mesmo ao invés de reconfigurar NOISEs.
Eu também gostei, achei que esta muito bom, mas se vc vai mexer novamente, vou aguardar um up com texturas...

Parabéns pelo modelo, grande abraço brother
Fala Helio!

Eu já tinha visto seu comentário. Estava esperando a atualização que iria fazer para acertar algumas coisas para lhe responder, mas até hoje nada. MAs já fiz alguns ajustes como aplicar uma textura nos cabos e mudei um pouco o material da estrutura.
Opa!! legal, posta ai pra gente ver!
Melhorei os cabos e mudei um pouco no material da estrutura. Mas ainda a textura nos cabos está exatamente igual (algo que irei mudar depois).
ta bem legal New.


3ds max and vray renderer.
pos production: Gimp.
illumination: domelight + hdri.

Como não uso mais o antigo mental ray estou reconfigurando as cenas para o renderizador vray.




Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135127

Últimos membros registrados: marcos011, PARRAH, mmoisess, pqrenan, maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti.

Usuário(s) on-line na última hora: 839, sendo 18 membro(s) e 821 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, gilson antunes, Fernandostd44, JMDesign, PARRAH, Juarez, claro_lima, Starter, Le_Andro, Victor Mendonça, marcos011, Pricarvalho, Thiago, mmoisess, Adalberto Rocha, OSNAP, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.