Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
hunterkoon   sao paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Will   Pirapozinho - SP

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Sahimon   cocal do sul - SC
Darfferson   Santo André - SP - SP

Cena de Game

Por: Thisanmo  

Em: 15/02/2013 20:20

Boas Thisanmo, poderia descrever o contexto/objectivo dessa sua imagem para comprender melhor? [:p]
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
Falta dar uma polida, mas é quase isso...[:)][:)][;)][;)][:D][:D]
Boas Thisanmo, poderia descrever o contexto/objectivo dessa sua imagem para comprender melhor? [:p]

Nao sei se postei no lugar certo, o objetivo é apenas divulgação de meus trabalhos mesmo. Se quiser opinar fique a vontade. Obrigado.
achei melhor a segunda imagem! Como gostei dela acho que pode melhorar alguns aspectos para deixar mais agradável.
insira um pequeno cenário além do que está aí. talvez o piso de uma sala e a parede da mesma ao fundo. pode ser algo simples mesmo, tipo as quatro paredes, o piso, rodapé (não esqueça do rodapé) e uma janela com iluminação vindo de fora (externa).

O lagarto pode deixar um pouco mais próximo da câmera.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711089.

Total de membros registrados: 138576

Últimos membros registrados: cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL, lemoteron, SanguinemPressura, Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula.

Usuário(s) on-line na última hora: 876, sendo 3 membro(s) e 873 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NowSlimCapsulesBeoordelingNL, cardizoom, lemoteron.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.