Ferro de passar - Antigo

Por: Helio Lima  

Em: 16/02/2013 19:58

E ai galera!! Beleza?

Tentei fazer ai uma linha do tempo com um ferro de passar modelo antigo, que modelei nessa semana, espero que gostem!!

Criticas e sugestões são bem vindas para melhorar

Grande abraço a todos
E entao Helio,
A primeira jamais poderia dizer que fosse modelagem e ainda to em duvida, 1948 rsrsr. belo trabalho colega.
A textura da segunda tá muito joia mesmo! O cabo ta parecendo madeira queimada, o pino torto, ta bem caracterizado, muito bom!

A ultima o cabo ta muito bem trabalhado.
Parabens.
E aí Cataleno, blz?

Que bom que gostou. A segunda imgem tem alguns problemas que estou tentando corrigir, mas ta difícil viu!!!
1948... Inventei uma data qualquer, pra ilustrar HAHAHA

Valeu aí!!

Grande abraço
Teste de textura:
Cromado com ferrugem...

Criticas e sugestões são bem vindas!!!

Grande abraço!!!
Helio Lima, a primeira imagem está perfeita! parabéns
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
E aí, brother!

A primeira imagem ficou melhor.
A segunda até que combinou com o ambiente sujo e abandonado.
A terceira também achei legal, apesar que pode melhorar mais.
A última imagem achei a ferrugem muita exagerada, apesar que na realidade pode ficar até pior que isso, mas para uma melhor aparencia, acho que se vc trabalhar o modelo para que a ferrugem fique mais estrita nas quinas e cantos pode ficar mais interessante. Ma aí tem que testar pra ver.
E ai Capinha, Blz?
Valeu ai pelo comentário mano!! a primeira foi a que mais gostei tambem!!

E ai New!! tudo certo?
A primeira, tirei uma foto da minha tabua de passar com uma camiseta velha que tenho, para usar como BG hahahahaha!!! Essa era a ideia inicial, as outras foi mais para usar o modelo, ja a terceira vou testar as dicas e tambem aproveitar para alguns estudos... obrigado ai pelo coment!!

Grande abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 309

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.