Xadrez atualizado

Por: Joao  

Em: 19/03/2013 04:45

Bom dia pessoal!
Um up da cena do speed.
As alteracoes foram o cavalo o relogio, angulo da camera e iluminacao e textura da parede e mesa, como podem observar na cena postada no speed.

Gostaria muito de deixar essa cena realista.
Alguem poderia me dar uma sugestao uma dica de iluminacao ou qualquer outra critica.
Estao livres para criticarem o que desejarem.
Aguardo...

Abraços!
Olá Cataleno, em si já gostei muito do seu trabalho, talvez pudesse dar outro tom ao modelo colocando uma iluminação de estúdio, desfocando o fundo, ou ainda fazer um estudo com a câmera match, tipo encontra uma imagem de campeonato de xadrez e enquadra esse modelo em uma mesa real ai desfoca tudo que esta em volta... Abraços, boa sorte!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
A iluminação realmente pode melhorar, mas acho que vc pode aproveitar e deixar a iluminação da segunda imagem mais intensa e também melhorar no antialiasing.
Ta muito bom cara, muito realista. abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Andre,
procurei um tuto pra fazer essa profundidade o z-defh mas nao consegui rsrsrs, vou tentar outro tuto e a questao da cena de campeonato nao tinha pensado nisso cara,valeu pela ideia!

New,
Vou ve se consigo melhorar a iluminacao, e antialising deixei com 1/4 por 16 e demorou um seculo pra render, poderia entao diminuir a config do indirect, valeu!

donato,
Po cara valeu mesmo pelo elogio fico muito grato, valeu.

Abraçao a todos!
Eu considero a cena belíssima. Superfície do tabuleiro, seu autoreflexo. As peças muito bem estilizdas, saiu do lugar comum.

Quanto a questão do foco, se primeiro plano ou fundo, você decide, mas considero o trabalho, MUUUUUUUUUUUITO BOM, irmão.

Deixa eu comer um pouco mais de feijão com arroz e farinha, cataleno? rs...

SUUUUUUUUUUUUUUPER PARABÉNS!
Abraços,

Libra
E aí João, blz?

Cara, parabéns pelo trabalho, já esta muito bom!!
As peças, o tabuleiro, a mesa e a parede, teem a cor puxada para um tom mais escuro, quando a iluminação \"bate\", retorna o tom escuro. Faz um teste trocando a cor da parede, tenta um mármore, para rebater um tom mais claro, derrepente nem precisa mexer na iluminação, ou intensifica um pouco também se precisar.
Acho que vai dar um contraste legal com o vermelho e ficara uma cena mais clara, e soma um aí um zdeph suave da peça do meio pra trás que já vai dar outra cara...vc já deve ter percebido que não sou muito técnico....rsrsrs, mas vc entendeu né?

Técnicamente não sei, mas artisticamente acho que vai dar um ar mais legal, pelo modelo das peças

Abraço e sucesso!!
Libra, agora fiquei inchadao rsrsr!
Cara, muitissimo obrigado pelos elogios, mas tenho muito feijao com arroz e mocoto pra comer tambem rsrsr.

Helio, beleza!
Como disse pro andre tentei fazer esse zdeph ma nao consegui, vou tentar dinovo, mas...
Dei uma clareada nao sei se ficou bom , logo posto aqui e quando aprender o zdeph vou fazer tambem.
Cara muito obrigado pelos comentarios e elogios!

Abraços a todos!
Opa Cataleno talvez ajude, esses tutos..

http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-variados/edicao-de-imagens/efeito-de-dof-em-imagens-3d-sem-plug-ins

http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-computacao-grafica/85240

Também estou tentando fazer algo que desfoque o fundo, abraços!! Boa sorte!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Opa!!

O desfoque também pode ser feito no photoshop, com um pouco de paciência, fica bom também!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1121, sendo 8 membro(s) e 1113 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, mauricio prisco, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, JMDesign, Fernando Cunha, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.