Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

NickBoy3D   Breves-Pa - PA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Millow   São Paulo - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

DoctorX   São Paulo
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC

Equipamentos de Cozinha Industrial

Por: Keko  

Em: 02/04/2013 10:11

Bom dia galera. Acompanho o forum a algum tempo e acho que hoje esta na hora de mostrar o meu trabalho. Segue algumas imagens dos equipamentos que fazemos aqui. Confesso que estou tendo dificuldades pois os equipamentos são de aço inox e como é complicado fazer uma imagem de studio com material de aço.
Por favor, comentem e toda critica sera bem vinda.
Cara!

Indo bem nos seus equipamentos! Também já fiz equipamentos de aço inox. Vc tem que colocar coisas ao redor para refletir nos equipamentos.

Coloque uma hdri no environment do 3ds max,
faça uma copia em instance para o editor de materiais,
mude a hdri de texture para env. e mude o mapping de screen para spherical
Valeu Emerson, um amigo meu tinha falado sobre usar imagem HDRI. Vou fazer aqui e ver o resultado. Obrigado.
Cara o HDRI, é muito bom, mas pra vc ter um bom resultado tbm, seria legal vc usar um fundo preto. vc usa Vray?
Filipe, estou usando o Vray e coloquei um fundo infinito no fundo das imagens. Vou fazer um render com fundo preto! Segue uma imagem com HDRI... ja mudou um pouco!
cara manda seu email q eu te envio um material de vray q eu uso e sempre da certo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138566

Últimos membros registrados: CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley.

Usuário(s) on-line na última hora: 1135, sendo 6 membro(s) e 1129 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , jessicatorres, mauricio prisco, Luis Antonio, CINDY2024, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.