Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Lucas Rafael   Parana - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
Colli   Maringá - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC

Trabalho com aprendizado de tutorial

Por: regidias  

Em: 14/04/2013 02:38

árvore feita com base em aula de tutorial mais, pra um iniciante esta valendo a pena.

Movido Por Eddy
E ae Regidias, beleza!

Cara, ta muito bom mesmo seu trabalho.
Se a imagem de fundo tivesse a mesma intensidade de luz, nao sei como faria isso penso que no PS da pra fazer nao tenho certeza ai essa imagem ia virar uma foto!

Parabens!
E ai Regidias td bem!

Kra sua imagem ta muito legal.

Só acho que vc poderia diminuir a intensidade da luz, pois a \"casca\" da arvore esta totalmente branca onde pega sol, e o detalhe da textura onde apareceria os veios do corte da arvores n estão aparecendo.

A grama em alguns pontos está muito brilhante, acho que vc poderia melhorar isso.

A resolução da imagem de Fundo esta muito baixa, mesmo vc usando Dof da pra perceber.

Voce melhorando esses aspecto acho que vc teria uma imagem muito boa.

Segue firme nos estudos kra! abraço!
Cara parabéns pelo seu trabalho Regidias!
Gostaria de saber onde você conseguiu estas texturas como: casca de árvore, grama real e estas eras cobrindo o tronco.
legal parabéns novamente.
cara!

Só duas coisas a melhorar aí:
diminuir um pouco a intensidade da iluminação e deixar o fundo bem mais borrado, pois parece ser em baixa resolução e tá feio, então borre o fundo aumentando o blur. HE!HE!
Cara, ta massa!
Digo o mesmo que o new, esse fundo ta matando.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
oi é pessoal eu também com a visão de vocês consegui ver melhor os pontos críticos do trabalho,desculpem a ignorância pois não terminei este projeto pois estou estudando ainda e não obtive tempo pra melhoras no trabalho mas assim que puder estarei, observando estes detalhes, a foto de trás ta matando mesmo pessoal, gostei da ideia do blur, com uma suavidade iria me dar uma melhor aparência no trabalho, e a grama também que nem citado acima possui um reflexo intenso uma diminuída seria bom. obrigado pelas dicas galera!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo nenhum membro e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.