Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Marcio   Belo Horizonte - MG - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
minored   Rio de Janeiro - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

leoliver   Sao Paulo
Renato   tucurui
Renato   sao caetano do sul - SP

Simples 3D

Por: Robynho  

Em: 07/05/2013 08:39

suas bonequinhas são bem engraçadas. Achei interessante o cabelo da loirinha ali. De qualqeur forma dê uma estudada em iluminaçõ e materiais para dar uma melhorada boa em suas imagens.
Meu propósito não é chegar no realismo, afinal a computação gráfica é um programa artístico e assim são meos trabalhos.....Faço desenhos a mão e queria algo mais concreto, tipo modelagem em 3D. Mais vou estudar sim, como disse meo pc é ruim e quanto melhor ele for melhor o desemprenho do software.Convenhamos que pra uma boa iluminação e materiais complexos não qualquer pc que roda hahahhahahah Meos trabalhos são feitos através de tutoriais onde aprendo novos efeitos e materiais, tenho 22 anos e estou a pouco na área e não pretendo ser profissional no ramo....faço por hobbie!!!
a melhora dos materiais e iluminação vc pode configurar para ficar bem realista ou simplesmente melhorar em realação o que está agora.

Sei lá! Mas pra mim as pessoas pretendem aprimorar o que sabem. Eu também não faço por profissão e nem por isso deixo de estudar para melhorar o minhas imagens. Eu gosto de CG e desenho em papel. Isso é um dos motivos principais que me faz querer cada vez melhorar e aprender mais.

Mas sei que as pessoas pensam diferente. Ninguém é igual a ninguém.
De acordo com o que sei, meos trabalhos estão bons, sei que evolui pois não sabia nada de CG e como disse tenho só 22anos ou seja muuuito chão pela frente, indiferente de técnicas,conhecimentos e tal, desde o mais éxper ao que não sabe nada os trabalhos são sempre feitos para si próprios.E como disse não é falta de interesse meo PC leva 1hr pra renderizar qualquer objeto com iluminação Skylight e um omni, tipo muuuito tempo e como pode perceber minhas modelagens não são tão complexas, queria por muuuito mais detalhes mais sei que se por o pc trava por inteiro!!!Umas das coisas que ajudam bastante em qualquer modelo é a boa texturização, pra vc ter umza idéia aquele mapa UVW que abre o modelo pra melhor texturização nem abre no meo pc , se eu selecionar ele a tela fica branca e acaba meo trabalho ali mesmo!!!
Cara!

Deixa pra lá! A minha pretensão era lhe ajudar a melhorar alguns aspectos de sua imagem, mas me parece que tu tá ficando é nervoso com isso. Deixa isso quieto.
Não, não Emerson eu sei que tua pretenção é ajudar, isso é lógico hahahaha não tô nervoso só estava te mostrando que não posso me empenhar demais nas imagens porque meo pc não ajuda kkkk eu tava até olhando seu blog, e pensei em pedir dicas de tutoriais kkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1137, sendo 12 membro(s) e 1125 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, SERPA, mauricio prisco, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.